Maria Cândida abre o jogo sobre sexo e masturbação

Por - 19/12/22 às 17:00

Retrato Maria CândidaReprodução/Instagram/@mariacandidatv

Em suas redes sociais, Maria Cândida sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 300 mil seguidores. Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, a jornalista de 51 anos compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e abriu o jogo sobre sexo e masturbação.

Leia+: Laura Brito com corpão e Maria Cândida na pegação nas praias do Rio

 “Use e abuse dessa energia potente. Se conheça, se toca, se permita”, escreveu ela na legenda. No vídeo, Maria ainda comentou que mulheres maduras ainda sentem desejo.

“Sexo para mim é muito importante. Às vezes, as pessoas acham que uma mulher madura não tem desejo ou já era ou nossa… Agora que é a hora, agora que a gente meio que já passou por várias experiências e está querendo passar por novas”, começou ela.

Leia+: Maria Cândida revela clima romântico com Richard Gere: ‘Me procurou no hotel’

Em seguida, a jornalista falou de masturbação. “Além disso, a masturbação é tão importante, né? Hormônios e o toque com outra pessoa. É tão gostoso, né?”.

REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Maria Cândida é com certeza uma das maiores musas brasileiras, tendo ficado muito conhecida como apresentadora do “Bem Estar”, programa de saúde da TV Globo, assim como outras atrações jornalísticas e de entretenimento da emissora, como o “É de Casa”.

Porém, em seu perfil oficial do Instagram, a jornalista aproveitou o espaço para desabafar e relembrar a época em que acabou ficando viciada em remédios para emagrecimento, contando as consequências destes atos.

“Já fui viciada em remédio para emagrecer, sim já disse aqui. E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que ‘alimentação saudável e exercício físico’ me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas”, iniciou ela. “Na adolescência, nos primeiros castings para modelo, sempre escutava ‘precisa emagrecer 10kg’, e essa frase entrou na minha mente como obsessão que me levava a comer mais e mais. Frustrada, conheci mil ‘fórmulas mágicas’ que resolviam o ‘problema’ ali”, contou a apresentadora.

Maria Cândida continuou: “O remédio me causou dependência química, me levou para a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, perdi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais… e tinha o efeito rebote: ergo dava tudo de novo, além de me sentir péssima como pessoa por não ter a força de vontade para seguir sem”.

“Mas entenda: força de vontade eu até tinha, mas meu corpo pedia mais e mais anfetaminas. Esse post é para você pensar, Loba! Não faça isso com seu corpo, com a sua mente! Você não precisa respeitar padrões inalcançáveis, pois o custo de uma dieta restritiva é muito alto”, garantiu ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---