Maria Lina resgata porco de enchente no RS e se emociona

Por - 09/05/24 às 15:40

maria lina tirando selfie no espelhoFoto: Reprodução/Instagram @marialdgg

Maria Lina Deggan tem atuado como voluntária no estado do Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas na região que pararam o país.

Felipe Neto demonstra interesse em adoção de égua resgatada no RS

Nesta quinta-feira, 9 de maio, a influenciadora mostrou o resgate de dois porcos. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a empresária mostrou que o animal estava quase no telhado para escapar da água.

Primeiramente, ela msotrou o pet: “Viemos para resgatar esse porquinho e o irmão, mas o irmão não tá mais com ele”. Em seguida, revelou: “Achamos o irmão dele, muito fraco… olha a reação deles quando se encontraram”.

Depois, Maria Lina mostrou os animais em um dos barcos que estão sendo utilizados para buscas, e celebrou: “Pessoa sendo resgatadas, e animais também… Toda vida importa!!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Karol G e fundação recolherão doações ao RS em show

A colombiana Karol G desembarca em São Paulo para um show em São Paulo da sua turnê “Mañana Será Bonito”, na sexta-feira, 10 de maio. Mas, a boa ação vem com sua fundação, a Con Cora. A Live Nation informou que o show da voz de “TQG” terá um ponto para receber doações para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

Em comunicado, a produtora confirmou que se trata de uma ação em conjunto dela com a fundação de Karol G. Serão aceitas roupas, água e alimentos não perecíveis, como macarrão, arroz e feijão:

“Cientes da situação que a população do Rio Grande do Sul vem enfrentando, a Live Nation BR, em parceria com a Fundação Con Cora, irá recolher no dia do show, 10 de maio, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs”.

Artistas internacionais se unem em prol do Rio Grande do Sul

A empresa informou e mostrou o local do ponto para coletar as doações: “Os pontos de coleta estarão localizadas no acesso do show conforme o mapa e todas as doações serão enviadas para as vítimas das enchentes o mais rápido possível.”

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.