Mariah Carey deixa Meghan Markle desconfortável em podcast

Por - 07/09/22 às 19:00

Mariah Carey, Meghan MarkleMariah Carey, Meghan Markle / Reprodução / Instagram / Spotify

Mariah Carey foi a convidada do segundo podcast “Archetypes”, de Meghan Markle, no Spotify, no episódio chamado “The Duality of Diva” (A dualidade da diva). O tema fazia referências às ‘complexidades que cercam a palavra ‘diva’, desde o glamour, poder e elegância, até as conotações mais negativas associadas à palavra.

Leia+: Meghan Markle continuará falando sobre a família real

Durante conversa de 46 minutos com a duquesa de Sussex, Mariah, que frequentemente é chamada de diva pelos meios de comunicação, disse à ex-atriz: “Você tem alguns momentos de diva, Meghan. Não aja como se…”, e a Duquesa respondeu: “Que tipo de momentos de diva?”, quis saber.

Meghan acrescentou no final do episódio: “Estava indo tudo muito bem até esse momento, mas eu paralisei quando ela me chamou de diva. Não dava para ver, obviamente, mas eu até comecei a suar”, contou. “Eu comecei a me mexer na cadeira. Tipo, ‘espera aí’. ‘O que? Não. O que? Como você pode? Não é verdade. Por que você disse isso?’. Minha mente começou a rodar com isso que ela falou, algo que ela leu e a fez dizer isso”, comentou Markle, que já teve outro momento polêmico em seu primeiro podcast.

A Duquesa disse que Mariah rapidamente se assegurou de dizer que o que ela disse significava “chique” e “bem sucedida”.

Leia+: Meghan Markle fala sobre esforço para perdoar a família

Agora Mariah decidiu esclarecer de uma vez por todas seu comentário “de ser uma diva” sobre Meghan Markle:

“Eu realmente gostei de conversar com a Duquesa e Diva Meghan Markle sobre ‘A Dualidade da Diva’. Sim! Eu a chamei de diva, mas no sentido mais fabuloso, maravilhoso e empoderador da palavra!!! #Archetypes”, assegurou a popstar.

POLÊMICA

Depois de ter seu relato sobre o incêndio no quarto de Archie, na África do Sul, considerado ‘exagerado’ por estar longe do que realmente aconteceu, desta vez Meghan Markle foi desmentida após comentário sobre Nelson Mandela, em sua entrevista à revista “The Cut”.

Leia+: Podcast de Meghan Markle fica em primeiro lugar no Spotify

A duquesa de Sussex contou à publicação que se emocionou na estreia de “O Rei Leão” na Inglaterra, em 2019, quando um dos atores sul-africanos se aproximou dela para contar ‘algo curioso’ sobre o dia de seu casamento com o Príncipe Harry.

Segundo Meghan, o ator lhe disse que muitos na África do Sul festejaram quando a mulher negra se casou com um príncipe da realeza britânica, e comparou o evento algo tão feliz quanto foi a alegria do povo quando Nelson Mandela foi libertado de sua prisão.

Ela contou: “Ele se aproximou e disse ‘Só preciso que você saiba que quando você se casou com essa família, nós festejamos nas ruas da mesma maneira quando Mandela foi libertado’.”.

Leia+: Meghan Markle vai continuar falando sobre a família real

Agora sua fala está sendo descartada completamente pelo único ator sul-africano de “O Rei Leão”, que participou do filme, John Kani, de 78 anos, que interpretou Rafiki na versão live-action.

Kani disse que não só nunca conheceu Meghan Markle, como não esteve presente na estreia do longa em Londres.

“Eu nunca conheci Meghan Markle. Isso parece algum tipo de passo em falso da parte dela. Eu nunca conheci a Duquesa. Sou o único membro sul-africano do elenco e não participei da estreia em Londres (…) a libertação de Mandela foi um momento histórico. [O casamento de Harry e Meghan] não foi grande coisa… ambos eventos não podem ser discutidos ao mesmo tempo”., comentou.

Kani, que também teve um papel em “Pantera Negra” (2018), acrescentou: “Eu não posso nem dizer agora em que mês ela se casou ou em que ano. Na minha memória, ninguém saberia quando ela se casou… Não tínhamos laços sul-africanos com seu casamento com Harry”, disse ele.

“Estou realmente surpreso com isso. Para mim é um não-evento, a coisa toda. Não a conheço, nunca a conheci e não estive em Londres. Eu sou o único ator sul-africano em O Rei Leão.”, finalizou determinado.

Os comentaristas reais britânicos reagiram imediatamente à frase de Meghan. Piers Morgan disse: “Ouvir isso me deu vontade de vomitar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.