Marlene Mattos rebate críticas com mensagem enigmática

Por - 18/07/23 às 15:10

Marlene MattosFoto: Divulgação/Globoplay

Após ser exposta no documentário de Xuxa Meneghel, a ex-empresária da artista, Marlene Mattos, postou uma indireta nas redes sociais e alfinetou os críticos. Vale lembrar que a diretora foi acusada de ser abusiva e de ultrapassar limites para conseguir fama.

“Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!”, iniciou Marlene. Na legenda da publicação, ela acrescentou que não vai mudar, mesmo com as críticas. “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, avisou.

Desde que o documentário da Globoplay foi lançado, a empresária vem sofrendo uma onda de ataques dos fãs da Rainha dos Baixinhos. “Coagindo as pessoas a senhora não chegará a lugar algum. O mundo evolui, tente evoluir também. Não é do seu jeito e sim do jeito que o mundo exige. Readequação!”, comentou um seguidor.

Ainda assim, alguns seguidores apoiaram Marlene. “Eu acho que depois de tantos anos e sucesso, a pessoa vem falar e distorcer as coisas! Você merece muito respeito!”, opinou uma. “Mesmo com algum talento, ninguém chega no topo sem um direcionamento de excelência”, disse mais um. “Todos os melhores são exigentes”, comentou um terceiro.

Quem também apoiou a diretora foi Deborah Secco. A atriz comentou três corações na postagem de Marlene e deixou seus fãs descontentes. “Que isso, Deborah?”, perguntou um seguidor. “Está indo contra a Xuxa?”, questionou outro.

Não é a primeira indireta que Marlene manda para Xuxa depois das revelações. Na última semana, ela fez outra postagem: “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, escreveu.

RELEMBRE O CASO

O documentário “Xuxa, o documentário”, cujo primeiro episódio está disponível no Globoplay, tem trazido à tona diversas questões e polêmicas envolvendo a carreira de Xuxa Meneghel, principalmente em relação à produtora Marlene Mattos, descrita diversas vezes como abusiva no trabalho. Em dado momento, o segurança pessoal de Xuxa no auge do “Xou da Xuxa”, Magno Chaves, falou de quando a apresentadora e cantora ficava muitas vezes trancada em quartos de hotéis durante as turnês dos shows que faziam pelo Brasil.

“Às vezes ela saía, trancava a porta do quarto e levava [a chave] junto. E ia para a montagem do show com a chave no bolso”, contou ele, falando de Marlene Mattos. “A Xuxa às vezes queria sair e não conseguia, a porta estava trancada. Aconteceu várias vezes. Se tivesse uma emergência, a gente arrombava a porta”.

Por conta disso, o Gshow entrou em contato com a Xuxa, que confirmou a história e falou de uma ocasião específica: “Estava sozinha, enquanto a minha equipe estava comendo. Eram quase 100 pessoas. Ouvia as pessoas empurrando o ar-condicionado para entrar no quarto e não tinha para onde ir”.

“Não sabia se eu me escondia no armário, porque embaixo da cama não dava, era feita de cimento. A porta estava trancada e não sabia como sair. Passei um sufoco ali”, descreveu Xuxa, falando de outra viagem em que acordou com fome: “Liguei para as Paquitas e elas falavam: ‘Não é a Xuxa, não’. Eu falava: ‘Gente, sou eu! Pelo amor de Deus, me ajuda! Eu quero sair daqui’.

“Então, ficava presa. […] Estava em cárcere, entendeu? Isso foi perguntado a Marlene no documentário e ela disse: ‘Sim, eu fazia isso. Era uma maneira de protegê-la’”, concluiu Xuxa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.