Nadja Pessoa detona ex-namorado que a acusa de inventar gravidez

Por - 31/07/22

Nadja Pessoa de jaqueta e blusa vermelhaNadja namorou William por apenas cinco meses - Foto: Reprodução/ Instagram @nadjapessoa

Acusada pelo ex-namorado, William Borba, de forjado uma gravidez para que o relacionamento não chegasse ao fim, Nadja Pessoa se defendeu no sábado, 30 de julho. Segundo o empresário, a ex-participante de reality show tomou a iniciativa ao perceber que o namoro estava chegando ao fim.22

Em suas redes sociais, a ex-mulher de D’Black afirmou que todas as palavras do ex são em busca de fama: “Tem gente que não supera o ‘Não quero mais você’. A vontade de ser famoso e maior que a dignidade!”, escreveu ela nos stories.

Leia +: Nadja Pessoa arruma treta com a mulher de Liminha

Nadja ainda chegou a afirmar que pretende processar William: “Vamos ver ele provar na justiça isso. Tudo por fama é fácil. Alguns minutos de fama nas costas de uma pessoa. Pegando tudo e mandando tudo para meu advogado”, disse ela.

Postagem de Nadja Pessoa sobre o ex-namorado
Foto: Reprodução/ Twitter @nadjapessoa_

ENTENDA O CASO

William e Nadja ficaram juntos por apeas cinco meses. Ele contou à colunista Fábia Oliveira que ele e Nadja Pessoa chegaram a terminar, mas ele acabou sendo surpreendido com o anúncio da suposta gravidez da influenciadora digital.

“Terminei com ela no dia 31 de dezembro, a gente morava junto. No dia 5 de janeiro ela veio com essa coisa da gravidez, e nessa data eu já tinha voltado com a mãe do meu filho. Terminei com a mãe do meu filho de novo, porque eu não queria abandonar ela grávida e sozinha. E isso mexeu com a minha vida toda. Foi uma fase bem difícil pra mim, psicologicamente falando”, disse ele. 

Segundo o empresário, Nadja chegou a fazer inúmeras promessas a ele, uma delas sugerindo que eles fossem para São Paulo, onde ela o apresentaria a um empresário que faria con que s dois ganhassem dinheiro.

“Depois voltamos… ‘Juntos podemos crescer, se você gosta mesmo de mim. Com isso você vai poder ficar mais próximo do seu filho. Não precisamos terminar para isso, deixa eu te ajudar, eu sei o que te faz mal’”, contou ele. 

William afirmou ainda que, após uns dias, começou a desconfiar da gravidez: “Quando eu voltei com ela, eu comecei a observar ela, observar o que ela fazia, os procedimentos estéticos que ela queria fazer… Ela não queria parar de malhar e início da gravidez costuma ser complicado. Além disso, ela não queria fazer exame de sangue, não queria fazer ultra”, disse ele.

“Passou mais ou menos um mês e eu percebi que era uma mentira e saí fora. Voltei novamente para a mãe do meu filho e hoje estou com a minha família”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino