Bella Campos, a Muda de Pantanal, surge com novo visual

Por - 31/07/22

Cabelo Bella CamposReprodução/Instagram

Bella Campos, a intérprete da personagem Muda em “Pantanal”, da TV Globo, chamou atenção dos fãs, neste fim de semana, ao compartilhar vídeo em que surgiu exibindo um novo visual.

Na legenda, Bella escreveu: “Um dia de lisa, eu amo meus cachos, mas também amo explorar todas as versões de mim mesma. Fui no lugar que confio pra fazer isso de forma segura, sem prejudicar os fios! Obrigada por serem tão maravilhosos.”

No ar como Muda, a atriz tem recebido elogios da crítica e dos fãs da novela “Pantanal”. Em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, Bella comentou sobre sua personagem: ““A Muda não tem estrutura emocional. Sofreu traumas na vida. Ela tem muitos conflitos internos. Na vida real diríamos para ela fazer terapia. É preciso trabalhar o que não é positivo para que não vá impregnando.”

Confira o novo visual de Bella Campos:

ELENCO SE REÚNE EM FESTA DE MURILO BENÍCIO

Murilo Benício, que interpreta Tenório em “Pantanal”, da Rede Globo, completou 51 anos no dia 13 de julho, mas comemorou a data no último sábado, 16 de julho. Grande parte do elenco da trama das 21h esteve presente na festança.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.