João Guilherme tasca beijão em namorada no Baile do Dennis

Por - 31/07/22

João Guilherme e Schynaider MouraLeo Franco/AgNews

Após curtirem férias românticas na Grécia, João Guilherme, um dos filhos do apresentador Fausto Silva, e a namorada Schynaider Moura voltaram ao Brasil. Na noite de sábado, 30 de julho, os dois foram se divertir no Baile do Dennis, que ocorreu no Estádio do Canindé, em São Paulo. Assim que chegaram ao local, o casal foi cercado por fotógrafos. Apaixonado, João deu vários beijos na amada.

No começou de junho, durante o “Faustão na Band”, João contou como fez para conquistar a namorada, 15 anos mais velha que ele. No palco da atração, ele fez questão de destacar que foi ele quem tomou as rédeas. “Eu. Não dei nem chance, fui pra cima mesmo”, revelou.

“Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto”, afirmou João.

Joao Guilherme e namorada
Leo Franco/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.