Nick Cannon lamenta um ano da morte do filho: ‘Estou quebrado’

Por - 05/12/22

Nick Cannon com o filho

Atualmente, Nick Cannon está hospitalizado com pneumonia. Porém, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, o cantor usou a sua conta no Instagram para lamentar um ano da morte do filho Zen, fruto de seu relacionamento com Alyssa Scott.

Leia+: Após 12 filhos, Nick Cannon, ex de Mariah Carey, não quer mais ser pai

O bebê morreu aos cinco meses devido a um tumor no cérebro. “Fisicamente estou definitivamente me recuperando, mas mentalmente e espiritualmente estou quebrado. Passei a noite toda me revirando e, por mais que saiba que preciso descansar, ontem à noite não consegui dormir. Nem acredito que já passou um ano desde o dia mais difícil da minha vida. Um aniversário tão doloroso”, começou ele.

Em seguida, o artista comentou sobre a experiência de perder um filho. “Perder um filho deve ser a experiência mais pesada, sombria e depressiva que nunca vou superar. Uma mistura de culpa, dor e tristeza é o que reprimo diariamente. Estou longe de ser perfeito e muitas vezes falho e tomo decisões em minha vida que muitos questionam, mas quem me conhece conhece meu coração. Amo muito, amo muito e amo com todo o meu coração e alma e só queria que meu homenzinho pudesse ter sentido mais desse amor enquanto estava aqui na Terra. Um de meus Líderes Espirituais recentemente me disse que estou passando por uma das fases mais desafiadoras da minha vida, mas me encorajou a ser firme e saber que tudo isso só vai me fortalecer, e não me apoiar em mim mesmo. Compreensão, mas confiar na paz que supera tudo”.

Leia+: Nick Cannon e Alyssa Scott esperam segundo filho, após morte de Zen

Para concluir, Nick, que anteriormente afirmou que não precisava de orações, disse que pode usá-las corretamente agora. “Mas deixe-me dizer, é difícil. Eu sei que alguns dias atrás eu escrevi um post da minha cama de hospital dizendo que ficaria bem e só precisava descansar, então não desperdice suas orações comigo, mas definitivamente posso usar essas orações corretamente agora. Continue a descansar em paz meu filho, Zen Scott Cannon. Nós te amamos eternamente”, disse.

INTERNAÇÃO

Nick Cannon assustou seus seguidores no fim de semana, ao postar no Instagram, uma foto em seu leito no hospital. O cantor explicou que está com pneumonia, e reconheceu que ultimamente não deu muita importância para sua saúde, mesmo tendo lupus, e agora está vendo as consequências.

O apresentador, cantor e ator publicou duas fotos e comentou: “Ok, então acho que não sou o Super-Homem… Prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a este lugar… Mas esta é uma grande lição para cuidar de você ou você não será capaz de cuidar de todos os outros. Mas não viaje, não preciso de votos de felicidades ou orações, apenas um descanso sólido e voltarei à jornada para me tornar mais forte do que nunca”, justificou.

“É apenas pneumonia, nada que eu não possa lidar. O mais louco é que, ontem à noite, estávamos arrasando com uma multidão esgotada no Madison Square Garden na frente de milhares de fãs, agora estou sozinho em um pequeno quarto de hospital. A vida é definitivamente uma montanha-russa”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!