Pabllo Vittar vai a balada após lamentar morte de Marília Mendonça e web detona

Por - 08/11/21 às 09:29

Pabllo Vittar e Marília MendonçaFoto: Reprodução/ Instagram @pabllovitar e @mariliamendoncacantora

O nome de Pabllo Vittar esteve entre os mais comentados nas redes sociais no final de semana, mas não foi por conta de nenhum novo hit. A cantora foi criticada por ter curtido uma balada no sábado, 05 de novembro, logo após ter lamentado a morte de Marília Mendonça.

A drag queen prestou solidariedade aos familiares e amigos da Rainha da Sofrência e ainda disse que conheceu a sertaneja através do hit “Infiel”. Desde então, se tornou fã.

Em seus stories, no Instagram, a cantora compartilhou uma foto animada com a falecida artista e escreveu: “Eu te conheci com essa música, ‘Infiel’, me tornei fã desde então. Pra sempre Marília Mendonça”.

https://twitter.com/MPVpabllovittar/status/1456763269729988609

Mas horas depois, contudo, Pabllo compartilhou cliques pra lá de animados numa pista de dança, em meio a muita bebida. Os próprios fãs da drag a criticaram.

“Não precisa ser íntima para você respeitar a morte de alguém? A dor de uma família? Tenho certeza que a Pabllo tinham amigos e fãs que também curtem a Marília”, lamentou um. “Acho que não foi muito de bom tom os posts em festa após logo após prestar condolências”, opinou outro. “Tá todo mundo careca de saber que a Pabllo é amadora e irresponsável com a própria imagem”, disparou um terceiro fã.

https://twitter.com/junittoborges/status/1456827625180180484
https://twitter.com/davialmeidx/status/1456828251775590406

PEDRO BIAL EMOCIONA COM TEXTO LINDO SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Na abertura do “Fantástico”, no domingo, 07 de novembro, Pedro Bial emocionou o público com uma homenagem a Marília Mendonça. O programa começou com o texto do jornalista e imagens da carreira da cantora, dos shows, dos bastidores, da vida de quem foi Marília.

O texto reclama da brevidade da passagem que a cantora fez por aqui, das saudades que ela vai deixar e do silêncio que fica, agora sem a voz da artista. Com a maestria comum a seu texto, a crônica de Bial fez muita gente chorar.

Nas palavras, ele ainda indaga o que a cantora falaria sobre uma notícia tão inesperada e trágica como a que recebemos na sexta-feira, 5 de novembro. O texto também pergunta como terminaria a canção da vida da artista, se ela acabou de começar.

O brilhantismo de Bial ainda afirma que os versos de Marília estão ‘pousados sobre nossas cabeças’. É um texto que, de fato, emociona fãs, amigos, familiares e até quem nem mesmo conhecia a cantora até ela morrer nesse acidente trágico de avião.

Leia+: Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça

CONFIRA A ÍNTEGRA DO TEXTO DE BIAL

“Hoje, a gente olha pro céu e clama, “pra que tanta pressa? “; e reclama, cambaleante, sem o chão de tua voz. Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido?

Você ainda tinha tanta história pra viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar. Por que tão rápido, pra que a pressa?

Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio? Que música é essa em descompasso e desafino, onde dó é só padecimento?

Leia+: Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça

Como toda história, uma canção tem começo, meio e fim. E alguém já disse que toda canção começa buscando um meio de chegar ao fim. A canção de sua vida parece foi interrompida antes de encontrar o meio. É tão anti-natural, chegar ao fim, sem nem acabar de começar. Arrancaram a flor, ficou seu sonoro perfume a consolar um jardim entristecido.

Pois, agora, você que falava das coisas fugidias da vida, essas coisas de amores e dores, encontros e adeuses, você que libertava as palavras, deixando que voassem passarinhas pra nos consolar e pra que a gente as acolhesse no ninho de nossas solidões; agora, Marília, seus versos se aquietaram, imóveis, como mão de mãe, suave, sobre cabeça de menino, pousados sobre nossa memória.

Hoje, a gente lhe pergunta: “Nunca mais, Marília?”.

E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz, “É para sempre”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1457492176745684997

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Murilo Huff revela que estaria no avião que vitimou Marília Mendonça
Crianças da Cidade de Deus são aprovadas para o Balé Bolshoi
Marília Mendonça domina o Spotify no Brasil e no mundo
Gracyanne Barbosa joga o bumbum pro alto e sensualiza
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino