Paloma Duarte posa completamente nua e recebe elogios. Veja!

Por - 19/11/22 às 13:34

Retrato Paloma DuarteReprodução/Instagram/@palomaduarteoficial

Em suas redes sociais, Paloma Duarte sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 500 mil seguidores.

Leia+: Paloma Duarte ganha festa surpresa nos bastidores de novela

Neste sábado, 19 de novembro, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em preto e branco em que ela aparece completamente nua.

Na legenda, a artista revelou que o clique foi feito pelo seu marido Bruno Ferrari. “Tem dia que ele espia, aí do nada vem um: Deusa, meu amor, linda, como eu te amo! Eu ganho a foto do olhar dele. Eu ganho ele. Eu ganho amor”, escreveu ela.

Leia+: Paloma Duarte vibra com parceria em cena com o avô, Lima Duarte: ‘Era um sonho’

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários. “Queria comentar vários elogios, mas não sei como escreve no idioma das deusas”, brincou uma internauta.

ENDOMETRIOSE

Recentemente, Paloma Duarte descobriu que tem endometriose, uma modificação no funcionamento normal do organismo em que as células do tecido que reveste o útero (endométrio), em vez de serem expulsas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal. Um dos principais sintomas da doença são cólicas fortes.

Em sua conta no Instagram, a atriz de 45 anos compartilhou uma foto em que aparece recebendo o chamego da família e desabafou.

“Gente fiquei trend, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro. Meu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas. São mais de oito milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério acho. Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância”, disse ela.

Além disso, Paloma fez questão de deixar um recado para suas seguidoras e ressaltou a importância dos exames preventivos nesses casos.

“Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---