Pink expressa apoio a Britney Spears em meio a seu processo de divórcio

Por - 21/08/23 às 22:00

PinkPink / Reprodução / Instagram /@pink

Durante show mais recente em Detroit, nos Estados Unidos, a cantora Pink surpreendeu ao mudar letra de música para demonstrar todo seu amor e apoio a Britney Spears, em meio ao processo de divórcio que ela enfrenta com Sam Asghari.

Enquanto cantava seu tema de 2001 “Don’t Let Me Get Me”, Pink mudou a letra de ‘Cansada de ser comparada à maldita Britney Spears’, para ‘Cansada de ser comparada à doce Britney Spears’. Os fãs notaram e aplaudiram Pink.

Nas redes sociais os fãs da cantora elogiaram Pink por apoiar Britney:

“Ah, esse é o tipo de apoio que ela precisa”, comentou um fã.

“Tão incrível, amo ainda mais a Pink por fazer isso!!”, alguém acrescentou.

Um terceiro fã escreveu: “Que lindo isso, as pessoas precisam ter empatia”.

Para muitos foi a forma de Pink externar seu apoio à Britney Spears enquanto ela lida com seu chocante processo de divórcio, onde Sam acusou a estrela pop de abuso físico e traição com um funcionário da casa.

CINZAS NO PALCO

Em junho Pink passou por um momento inesperado durante um show em Londres, em meio à sua apresentação no festival de verão, “British Summer Time Festival”, que aconteceu no Hyde Park.

Segundo a imprensa local, a cantora ficou surpreendida quando uma fã jogou as cinzas de sua mãe no palco, ato que a intrigou.

A artista de 42 anos foi bem recebida pelo público, tanto que alguns fãs jogaram ursinhos, rosas, flores e outros presentes para ela no palco, porém, tudo mudou quando um jovem resolveu jogar as cinzas da mãe quando ela cantando seu hit “Just Like A Pill”.

De acordo com o jornal “Daily Mail” a cantora fez uma pausa em sua apresentação e pegou uma sacola transparente, que a surpreendeu, ainda mais quando a fã explicou que eram os restos mortais cremados de uma pessoa, ela ainda perguntou duas vezes: “Essa é sua mãe?”.

Pink ficou entre desconfortável e emocionada, sem saber o que fazer:

“Não sei como me sentir sobre isso”, disse, colocando as cinzas no chão do palco, antes de acrescentar: “Devo dizer que foi a primeira vez.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.