Preta Gil comemora renascimento, com pessoas amadas: ‘Transformação’

Por - 02/09/23

Preta Gil

Preta Gil teve muito o que celebrar no último mês de agosto! A cantora lutou bravamente contra um câncer no intestino e celebrou a remissão completa das células cancerígenas em seu corpo, além de também completar seus 49 anos de idade com um festão que rendeu momentos icônicos ao lado de diversas celebridades, como Ivete Sangalo, amiga pessoal de Preta.

Nas redes sociais, ela resolveu fazer o famoso ‘dump’: Fotos em carrossel que celebram uma ocasião, mês, ou apenas momentos especiais que viveu e gostaria de compartilhar. Não necessariamente é para ser algo de aniversário, pode ser uma seleção de 10 fotos aleatórias já compartilhadas ou não. E a cantora fez nas redes sociais um destes durante a manhã de 2 de agosto (sábado).

Celebrando que agosto foi um daqueles meses cheios de alegria, ela escolheu momentos como uma selfie com Ludmilla e Carolina Dieckamn; a volta aos palcos da Globo no “Criança Esperança”; selfie ao lado de seu fiel escudeiro Gominho, que largou tudo para cuidar a cantora e até momentos da recém internação da cantora para a cirurgia de retirada de tumor ao lado de sua família.

“Dump de agosto, o mês do meu aniversário e do meu renascimento, tenho muita sorte em ter a família e os amigos que tenho, você e eles me apoiam de uma maneira que me deu uma emocionada, sou toda gratidão! Terei que fazer 2 posts , muita vivência e muita transformação!”

EMOÇÃO DUPLA

Outro momento compartilhado que arrancou lágrimas nas redes sociais foi a de Simony. A cantora se encontrou com Preta Gil no hospital e trocaram elogios. As duas lutaram bravamente contra o câncer e trocaram muita força e apoio. Na legenda do momento, a cantora de “Sinais de Fogo” disse:

“Como esperei por esse encontro, @simonycantora você é luz pura, sua força me dá força , obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento!!!! Te amo. Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós !!!”

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha