Fernanda Paes Leme visita Preta Gil no hospital: ‘Chorei’

Por - 31/08/23

Preta Gil e fernanda paes leme

Preta Gil segue internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cantora, que luta contra o câncer, continua o tratamento e tem recebido a visita de grandes amigos. Fernanda Paes Leme foi uma das celebridades a estar por lá. Pelas redes sociais, a atriz chegou a postar foto e escreveu a respeito da amizade de ambas.

“Ontem fui visitar a @pretagil e a energia dessa mulher é uma coisa impressionante. Como eu te amo, Preta. Como eu te admiro. A gente acha que tá indo levar um pouco de força pra você e volta renovada com a sua. Obrigada por ser essa luz, essa pessoa tão especial. Sou muito sortuda por poder aprender tanto contigo sobre a vida. E a vida é um dom que nem todos sabem valorizar. Você sabe, você gosta dela, você transforma a sua e a de todos ao redor. Te amo”, contou.

Preta respondeu: “Chorei, meu amor.”

Vale dizer que Preta também recebeu o carinho de Astrid Fontenelle, Simony e Regina Casé.

Preta Gil recebeu a visita de Simony e Regina Casé
Preta Gil recebeu a visita de Simony e Regina Casé – Reprodução/Instagram

Tratamento

Vale dizer que Preta voltou a usar a sonda nasogástrica. Ela chegou a explicar tudo aos fãs.

“Bom dia, viram que a sondinha voltou né? Pois é, vou fazer um vídeo mais tarde explicando. Mas quando falo sobre reabilitação, é sobre isso, sobre o corpo, organismo, se acostumar com o novo“, começou.

“Como a gente tem a bolsinha de ileostomia, o trânsito foi todo desviado. Acontece que eu tive uma obstrução intestinal, que me deu como se fosse uma prisão de ventre. As fezes não foram para a bolsinha, ficaram acumuladas, e isso me deu enjoo, vômito”, completou.

Preta Gil ainda contou que estava indo fazer uma tomografia e que voltaria a falar com os fãs depois.

“Para drenar melhor o estômago, o líquido, voltou a sonda nasogástrica. E é isso, estou indo fazer uma tomografia, e já volto. Acho que expliquei direito, bora que bora, um dia de cada vez”, finalizou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.