Jonathan Azevedo sobre estar com Covid-19: ‘Tomei todas as vacinas’

Por - 31/08/23 às 14:14

Jonathan Azevedo falando sobre estar com Covid-19Jonathan Azevedo falando sobre estar com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Jonathan Azevedo se pronunciou pela primeira sobre o fato de ter contraído Covid-19. O ator afirmou que a saúde está boa e que vem melhorando. Além disso, destacou o fato de ter tomado as doses da vacina.

“Então, rapaziadinha, passando aqui para fazer minha mini coletiva de imprensa. Queria dizer para vocês que eu tô bem, graças a Deus. Eu tô muito bem, minha saúde vem melhorando, graças a Deus. Eu me vacinei, tomei todas as vacinas, né? E queria agradecer também a mensagem de carinho que todo mundo me mandou”, começou.

“Então, tô em casa, me cuidando. Queria desejar melhoras também para minha irmã, Tatazita, minha irmã, que segura a minha mão, e a gente vão voltar com tudo para essa novela. Obrigado a todos vocês galera aí da novela quebra em tudo”, completou.

Em outro vídeo, ele agradeceu à equipe da novela e elogiou Walcyr Carrasco, autor da trama, e Luiz Henrique Rios, diretor do projeto.

“Agradecer a todos vocês que mandaram essa mensagem positiva porque é isso que me alimenta, isso que me sacia essa positividade de vocês. Agradecer também à rapaziada dessa novela maravilhosa que eu tô tendo a honra de participar né? Walcyr, muito obrigado mesmo, vamos que vamos que o show não pode parar. Meu diretor, Luiz Henrique, esse cara que eu não tenho palavras, de uma sensibilidade unânime, que me ligou para me acalmar o coração, a galera que também trabalha nos bastidores me chamou aqui. Muito obrigado por tudo, tá bom? Já já o preto tá de volta”, finalizou.

Jonathan Azevedo falando sobre estar com Covid-19
Jonathan Azevedo falando sobre estar com Covid-19 – Reprodução/Instagram

Internação

Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, contou que fez o teste e achou melhor ir ao hospital para ser observada por uma equipe médica.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Já ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou um pouco mais sobre a decisão de ir ao hospital: “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves”.

De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×