Projota ressurge das cinzas com carrão e avisa: “Questão de tempo”

Por - 03/08/22 às 12:22

Projota em selfie nas suas redesProjota posou ao lado de carrão (Reprodução/Instagram)

Após toda a onda de negatividade por conta da sua participação no “BBB 21” e de um tempo de reclusão das redes sociais e dos holofotes, o cantor Projota deixou seguidores boquiabertos com uma foto ao lado de um Mustang Preto.

Na legenda, o rapper usou a letra de “Muleque de Vila”, umas das maiores canções de seu repertório:

“Eu falei que era uma questão de tempo e tudo ia mudar, e eu lutei”.

Quem deixou um comentário na foto foi sua mulher, Tamy Contro, que escreveu um ‘Que Isso’, com emojis de fogo, e fãs compararam o cantor ao herói da DC, Batman, que tem um Batmóvel parecido com o carro de Projota. Tamy inclusive comentou recentemente que não sentiria ciúmes caso ele estivesse em plataformas adultas, como o Privacy:

“Não me importaria, são só fotos, e que ainda rendem uma grana!”

Veja o registro do carrão abaixo:

Projota ao lado de Mustang Preto
Projota posou ao lado de um Mustang preto (Reprodução/Instagram)

POLÊMICAS

Em entrevista ao jornal O Globo, Projota comentou sua participação no BBB21 e falou das consequências que sua imagem sofreu. O cantor se envolveu em várias polêmicas dentro da casa e por isso sofreu forte rejeição do público, sendo eliminado com 91,89%.

Apesar das consequências, o rapper admitiu que sabia para onde estava indo. “Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, afirmou.

Projota confidenciou que sua passagem pelo reality trouxe sério danos a sua imagem. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado (falecida em junho de 2021), um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, contou.

O rapper falou das dificuldades que enfrentou logo após sair da competição. “Quando saí da casa, estava ainda com uma energia muito negativa. Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado. Já tive depressão e posso falar: se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora.”

Apesar de tudo, o cantor resumiu seus sentimentos no seu single ‘Volta’, faixa que aborda ego, cancelamento e humildade. A música faz parte de seu novo álbum, ‘A saída está dentro’, lançado ontem em todas as plataformas digitais.

Projota ainda contou que com o tempo, sua imagem foi humanizada ,e agora consegue valorizar o programa. “Depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: “Mano, o que é que eu fui fazer lá?”.

Questionado sobre o BBB22, o rapper disse não saber se irá assistir, mas pretende acompanhar pelas redes. “Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha