Jennifer Lopez exibe corpão aos 53 anos em ensaio de maiô

Por - 03/08/22 às 10:12

Jennifer LopezGrosby Group

Jennifer Lopez não para e mostrou que, mesmo aos 53 anos, continua com uma energia jovial e um corpo em ótima forma física. Durante um ensaio fotográfico em Capri, na Itália, ela foi alvo dos paparazzi de plantão.

Nos cliques, ela aparece abusando das caras e bocas, segurando um drink na mão, com um maiô amarelo, bandana e óculos escuros, enquanto estava deitada em uma espreguiçadeira.

Leia+: Ex-marido de Jennifer Lopez se pronuncia sobre casamento com Ben Affleck

Jennifer Lopez
Grosby Group

Jennifer Lopez ainda chegou a trocar de roupa, colocando um maiô branco para o ensaio.

Jennifer Lopez
Grosby Group

Depois do trabalho, ela retornou aos braços do amado, Ben Affleck, com quem se casou recentemente.

Jennifer Lopez
Grosby Group

Vale lembrar que, no final de semana, Jennifer Lopez se apresentou no evento beneficente LuisaViaRoma x Unicef também ​​em Capri, na Itália. Este foi o primeiro show que J-Lo fez depois do casamento com Ben Affleck no último 16 de julho, em Las Vegas.

Além dela, Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Vanessa Hudgens e Jared Leto estiveram presentes ao evento.

https://twitter.com/giojlover/status/1553511408012349441

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais