Regina Duarte estimula tática aos moldes nazistas no comércio. Entenda!

Por - 14/11/22 às 15:46

regina duarteReprodição/Instagram

Regina Duarte, de 75 anos, está entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? A atriz divulgou nas redes sociais um pedido para que os eleitores do PT usem um adesivo com a estrela do partido do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na porta de seus respectivos comércios.

Leia+: Regina Duarte se pronuncia após derrota de Jair Bolsonaro. Confira!

O gesto aponta semelhança entre o pedido de boicote a judeus durante o regime nazista contra os israelitas, na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial.

“Nazista!”, exclamou a atriz Alessandra Maestrini. “Regina é perversa, e não sabe perder uma eleição. Tá insuflando o povo a cometer crimes enquanto ela assiste tudo de camarote. Criminosa que chama, né?” questionou um usuário.

Veja mais reações!

“Mulherzinha decadente e ridícula ela e Cassia Kiss podem dar as ” mãos”, velhas e insanas….! Toda Europa a maioria dos países são de Esquerda – Socialista , não Comunistas. Trumpismo derrotado nos EUA, é no mundo todo, povo não quer e rejeita extrema – direita.”

“Regina Duarte está doente! Só pode!”

“Eu incentivo Regina Duarte marcar hora com um psiquiatra”

“Eu fico me perguntando PORQUE a Regina Duarte apagou o poste falando pra estabelecimentos colocar a estrela na porta. Será que ela viu que fez merda? Será que ninguém está acompanhando o desserviço dessa senhora com rede social na mão? Isso é caso de polícia!!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.