Samuel De Assis relembra transtorno após golpe em app de namoro

Por - 26/05/23 às 17:22

Samuel de Assis desfilando pela Meninos Rei na SPFWSamuel de Assis desfilando pela Meninos Rei na SPFW (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Samuel de Assis está em bastante evidência no momento, afinal, ele é um dos protagonistas de “Vai na Fé”, na qual vem interpretando magistralmente Benjamin Garcia, e conquistou tanto dentro quanto fora da trama muitos admiradores do “advogado bonitão”.

Em conversa com Adriel Marques, colunista do “Em Off”, o astro comentou o sucesso da história e que torcia pelo mesmo anets da estreia: “Eu tinha esperança disso sim! Até pela temática e ser uma novela cheia de representatividade. De fato, superou todas as expectativas. O sucesso está uma delícia, gostoso demais! É bom fazer uma coisa boa, de uma relevância imensa e importante para o Brasil hoje. Estou adorando!”.

O artista ainda rasgou elogios aos colegas de elenco, reforçando o bom clima que vemos nas redes sociais de todos que estão na novela: “A gente se ama muito! Essa novela é muito especial por isso, sabe? Por trás das câmeras nos amamos muito e isso é importante”.

Leia+: Samuel de Assis marcou presença no show de Daniela Mercury no festival TIM Music Rio

Porém, nem tudo são flores, pois conforme OFuxico noticiou, ele foi vítima de golpe em um aplicativo de namoro: “Eu vi um monte de gente me mandando: ‘Samuel, o que é isso? Quem é? Como assim’. Eu falei: ‘Que isso, gente!’. Eu recebi de cinco pessoas diferentes esse perfil [de aplicativo]”.

“Eu coloquei nas redes sociais e falei: ‘Gente, acho que se marcarem um encontro vão se decepcionar’. Ou não, vão ficar mais felizes né? Vai que é alguém mais incrível que eu (risos)”, concluiu ele, brincando.

PARTICIPAÇÃO NA SÃO PAULO FASHION WEEK

Em meio às gravações de “Vai na Fé”, Samuel de Assis deu uma pausa e viajou a São Paulo para desfilar pela “Meninos Rei” na 55ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu no Komplexo Tempo, localizado Parque da Mooca, na zona leste da cidade.

A marca apostou no Afrofuturismo (movimento que resgata a contribuição do negro na história reivindicando seu lugar na contemporaneidade) nessa coleção, com as peças sendo extremamente coloridas, ao mesmo tempo que mistura diversos desenhos e imagens muito diversos entre si. Ao aparecer na passarela, o astro posou bonitão e fazendo carão.

Prometendo enaltecer a matriz afrobrasileira e saudar os ancestrais, a Meninos Rei leva para o SPFW modelos plurais e diversos. O objetivo é transportar para o centro da passarela a raiz que possibilita a conexão entre o passado, o presente e o futuro, apesar da tentativa da colonização em esvaziar a própria história do povo preto e reduzir a ancestralidade ao processo escravocrata.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Vai Na Fé

Com origem no Subúrbio Ferroviário de Salvador – região periférica da cidade, os Meninos Rei enaltecem com orgulho as suas histórias e tradições. A MR acredita que a moda é uma forma de expressão e identidade cultural, e está comprometida em celebrar a diversidade e a riqueza da herança africana.

“Estamos ocupando frentes diversas, tecnológicas, científicas, futuristas, liderando e reafirmando esse rompimento ao apagamento que nos foi sentenciado. O tempo voa, transpassa gerações. Hoje, a impressão é 3D, a meta é o verso, a inteligência é artificial, o cão é o cyber, a realidade é aumentada e o pop é ancestral”, explicou Céu Rocha, que assina a marca com seu irmão, Junior.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.