Tarcísio Meira: Um ano após a morte do ator, nora revela drama da família

Por - 12/08/22

Tarcísio Meira, Mocita Fagundes e Gloria Menezes, abraçados, sorrindoA nora de Tarcísio e Gloria fez uma homenagem ao falecido sogro - Foto: Reprodução/ Instagram @mocitafagundes_oficial

Mulher de Tarcísio Filho, a publicitária Mocita Fagundes fez uma homenagem ao falecido sogro, Tarcísio Meira, que completa um ano de morto nesta sexta-feira, 12 de agosto. Na postagem, Mocita descreveu o drama que a família enfrenta desde a partida do veterano artista.

“Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… mergulhamos num pesadelo”, disse ela, inicialmente.

Leia +: Mocita Fagundes mostra momento de ternura entre o marido, Tarcisinho, e Glória Menezes

Mocita destacou que a sogra, Glória Menezes, ainda sofre muito por conta da ausência do marido, com quem foi casada por 59 anos. Ela também comentou como seu marido reage à falta do pai.

“Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo”, disse ela. “Tua Glória – sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem”.

A mulher de Tarcísio Filho ressaltou que o sogro era um verdadeiro pai pra ela. E relatou que os dois conversavam muito e ele dava valiosos conselhos: “Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselhos de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti – e te vejo”, comentou.

“Um beijo imenso do tamanho do ‘céu dos artistas’ que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi -eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia”, concluiu.

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos em 12 de agosto do ano passado, em decorrência da Covid-19.

Postagem de Mocita Fagundes sobre 1 ano da morte de Tarcísio Meira
Reprodução/ Instagram @mocitafagundes_oficial

SEGUNDA MÃE

Criada sem a mãe, que morreu quando ela ainda era criança, Mocita Fagundes fez no ano passado uma linda homenagem à sogra, Glória Menezes. Ela contou que a artista veterana a “adotou” como filha.

Leia +: Nora revela sonho que teve com Tarcísio Meira

“Eu perdi minha mãe aos 7 anos recém feitos. Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho, que enfrentou um problema grave de saúde – com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar”, disse,

“Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer… ‘Mocita, você faz tão bem pro meu filho… como eu não vou fazer pro teu?’. Gente… isso é ou não é um presente que a vida me deu? Apesar de ter perdido mãe, pai, irmã , tudo muito cedo… eu me considero ‘retribuída’ pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito “mais solto”, mas acredito. Os acontecimentos da minha vida – me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino