Thais Carla se irrita com pergunta íntima sobre sexo

Por - 21/11/23 às 11:36

Retrato Thais CarlaReprodução/Instagram/@thaiscarla

Em suas redes sociais, Thais Carla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, 20 de novembro, a dançarina aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs, porém recebeu uma pergunta bastante invasiva.

Uma internauta quis saber como ela faz sexo com o marido Israel Reis e Thais se irritou com a pergunta. “Se fosse uma pessoa magra, será que ela faria essa pergunta? Vocês têm que entender que o corpo gordo é como se fosse qualquer outro tipo de corpo. Não tem isso de corpo, a pessoa transa com o corpo que tem. Não tem que ter outro corpo, como se fosse um ser humano estranho. ‘Oh, meu Deus, como ela faz sexo?’ Sabe? Nada a ver, está tudo errado”, disse ela.

Thais Carla se irrita com pergunta íntima
Thais Carla se irrita com pergunta íntima – Foto: Reprodução/Instagram/@thaiscarla

Desabafo

Em suas redes sociais, Thaís Carla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com o marido Israel Reis e as filhas Maria, de sete anos, e Eva, de três.

Recentemente, a dançarina desabafou em seu Instagram Stories sobre um comentário racista que recebeu sobre a filha caçula. “Minhas filhas sofrem racismo. Quando posto qualquer coisa delas tem alguém falando do cabelo delas, tem alguém falando da aparência delas. É sempre isso, pelo amor de Deus, gente se ponham no lugar de vocês. O cabelo dela é assim, é a coroa dela, é o black dela, e é assim”, disse ela.

Em seguida, Thaís mostrou uma das mensagens que recebeu. “Não é que não está penteado; está penteado, essa é a forma do cabelo dela. Quem não gostou, meu amor, só pular os Stories ou não ver nada, tá? Quem não aceita as minhas filhas pode meter o pé daqui. Olha isso aqui gente escreveram para mim falando do cabelo da Eva: ‘Tem que arrumar o cabelo dela’. Por quê? O cabelo dela é assim, o cabelo dela é um cabelo crespo, o cabelo dela é um cabelo volumoso e ele solto é assim. Eu não devo pentear ele porque ele está penteado, é a forma do cabelo dela. E isso, meu amor, é racismo que você está fazendo. Porque você acha que cabelo arrumado é o cabelo preso, é o cabelo liso? Esse é o cabelo dela, é a coroa dela”.

Tags:


×