Tiago Leifert encontra erros de português em desabafo de Neymar Jr.
Por Redação - 09/07/21 às 12:00
Na última quinta-feira, 8 de julho, Tiago Leifert atacou novamente, nas redes sociais, com o seu bom-humor. Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou uma mensagem de Neymar Jr., mas deu uns retoques gramaticais no texto, sem deixar de concordar com o jogador, principalmente após as singelas mudanças.
Tiago ainda aproveitou para amenizar a tensão do desabafo do craque da Seleção Brasileira e do PSG (Paris Saint-Germain) e a torcida brasileira. Lembrando que a final da Copa América será neste sábado, 10 de julho, às 21h, contra a Argentina.
“Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa. Seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou o c****** a quatro. Se tem Brasil, eu sou Brasil e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai pro c******, né?”, desabafou o menino Ney.
Veja +: Sensitiva deixa fãs doidos ao falar de BruMar
Para dividir o texto com o público, Leifert foi lá e deu aquela ajeitadinha.
“Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa. Seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou outras coisas. Se tem Brasil, eu sou Brasil e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai refletir, né?”, o apresentador mexeu.
Além disso, Tiago acrescentou: “Neymar Júnior está correto!”. Já pode trabalhar com edição de textos, né?!
Ex-jogador detona Neymar Jr.
Neymar é daqueles jogadores que causa uma relação de amor e ódio aos amantes de futebol. Oscar Ruggeri, ex-zagueiro campeão do mundo pela Argentina, detonou a postura do brasileiro dentro de campo em entrevista à ESPN Argentina.
“Com o Peru já destruído, ele continuava a brincar com os adversários. Como é difícil de parar, eu, se pudesse, daria um grande pontapé”, começou.
Ele ainda usou o argumento que Neymar não respeita os adversários quando o time dele está vencendo.
Veja+: Neymar manda indireta para possível affair
“O Neymar não tem nenhum código de conduta em campo. Com o resultado em 4-0, faz uma finta, puxa para um lado, puxa para o outro. Aconteceu com o Peru”, acrescentou.
Por fim, ele elogiou o camisa 10 do Brasil. “É verdade que ele é diferenciado, não é o Messi, mas é diferenciado”.
Vale lembrar que Brasil e Argentina se enfrentam na final da Copa América, neste sábado, às 21h, no estádio do Maracanã. O SBT é quem vai transmitir a partida na TV aberta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.