Monique Curi joga no mar as cinzas de Mabel Calzolari

Por - 09/07/21 às 08:44

Monique Curi joga cinzas de Mabel no marReprodução/Instagram

Monique Curi, grande amiga de Mabel Calzolari, que morreu em 23 de junho aos 21 anos de idade, contou nas redes sociais que foi escolhida para jogar as cinzas da atriz no mar.

“Tive a honra de ser escolhida para jogar as cinzas da Mabel”, contou Monique.

A música que tocou no momento do lançamento das cinzas foi a mesma do funeral de Mabel, da cantora Ariana Grande.

“Esse vídeo estava guardadinho comigo, mas a mãe dela me sugeriu postar como forma de homenagem”, escreveu Monique na legenda do vídeo publicado em sua página.

Mabel lutava contra uma doença rara, a aracnoidite torácica. A jovem sempre contou com a ajuda e apoio de famosos como Tatá Werneck e a própria Monique.

João Fernandes, que teve um filho com Mabel, o pequeno Nicolas, de um ano e 11 meses, escreveu textos para falar dos últimos dias com a ex.

“Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre”, escreveu em uma das mensagens.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.