Kim Kardashian anuncia o fim da marca KKW Beauty

Por - 09/07/21 - Última Atualização: 8 julho 2021

Kim Kardashian decotada e super maquiadaReprodução/Instagram

Kim Kardashian surpreendeu os fãs ao anunciar que vai encerrar temporariamente sua marca e website KKW Beauty. Após a notícia muitos começaram a especular se essa decisão tem a ver com sua separação de Kanye West já que ela ainda está usando o sobrenome do cantor em sua marca de beleza.

A ex-estrela de “Keeping Up With The Kardashians” deu um depoimento explicando que o site vai fechar no próximo mês, para que a equipe possa trabalhar em uma ‘marca completamente nova’ e com ‘novas fórmulas que são mais modernas’.

Kim explicou: “Para os nossos consumidores leais, tudo começou com um kit de contornos e se expandiu para os olhos, bocas, corpo e muitas coleções incríveis nos últimos quatro anos”, começou dizendo.

“No dia 1º de agosto, à meia-noite, estaremos fechando o KKWBeauty.com para voltarmos com uma marca completamente nova e com novas fórmulas que são mais modernas, inovadoras, e com um look novo, elevado e sustentável”, justificou.

Veja+: Simaria surta ao ganhar mimo de Kim Kardashian

Ela continuou: “Estou animada por continuar a desenvolver e expandir meus produtos para vocês finalmente terem a experiência que eu sempre quis”.

Segundo a empresária sua equipe não para de trabalhar nesse novo projeto:

“Meu time está trabalhando duro para desenvolver e melhorar a experiência onde vocês poderão comprar meus produtos em todas as categorias, em um único site. Obrigada por essa incrível jornada comigo, e eu prometo que não vamos ficar offline por muito tempo”, avisou.

Kim também avisou seus milhões de seguidores que antes de fechar o site vai ter ofertas incríveis com descontos de 20 a 75%.

Apoio à Britney

Cresce a cada dia o movimento #Free Britney. Depois de Miley Cyrus sair em defesa da artista, que luta para recuperar seus direitos, agora é Kim Kardashian que estende a mão à ela. O depoimento da cantora sobre o relacionamento abusivo com o pai, que ainda possui a sua tutela, comoveu a todos. De acordo com o Closer Online, a socialite, que vem estudando para se tornar advogada, ofereceu ajuda jurídica para Britney Spears.

“Ela (Kim) procurou Britney assim que leu seu depoimento. Kim sabe que ela está passando por um inferno e que sua situação é como uma sentença de prisão. Ela deixou claro que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha. Ter um nome tão importante associado à equipe jurídica daria ao caso de Britney ainda mais publicidade”, disse uma fonte.

“Britney deu luz verde para permitir que Kim ajudasse em qualquer coisa que pudesse e pediu que ela enviasse um e-mail para seu advogado, Samuel Ingham. Ela realmente aprecia seu apoio”.

Kim chega à vida de Britney um momento delicado. As duas já se conheciam de longa data e esta semana afãs assolaram as redes sociais da ex de Kanye West pedindo que ela entrasse de cabeça na campanha para ajudar a “libertar” a loira das garras de seu pai.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.