Separada, Titi Müller lança comentário ousado em foto de ex sem camisa

Por - 26/08/21 às 17:40

titi muller e tomas bertoni em selfie juntinhosReprodução/Instagram

Titi Müller parou o Brasil recentemente após anunciar que estava se divorciando de Tomás Bertoni, membro da banda Scalene e pai do primeiro filho da apresentadora do Multishow, Benjamin, de um ano de idade.

Porém, desde o anúncio da separação foi deixado bem claro pelos dois que a amizade, respeito e companheirismo continuaram firmes e fortes, e os dois vêm demonstrando isso na prática.

Um exemplo recente aconteceu em uma publicação do músico em seu perfil oficial no Instagram, em que posou sem camisa, brincando com o status de relacionamento atual.

“Me lembraram aqui que tem que postar foto sem camisa depois que termina relacionamento”, escreveu ele bem-humorado na legenda da postagem.

Entrando no mesmo clima do ex-marido, Titi aproveitou a publicação para deixar um comentário ousado e para lá de inusitado.

“Hahahahshshsah ô lá em casa! Não, pera”, brincou ela, levando os internautas à loucura e gargalhadas.

Veja+: Após anúncio de divórcio, Titi Müller surge passeando com ex-marido

ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

Lembrando que o anúncio do divórcio foi feito por meio de uma entrevista para a revista TPM, em que Titi Müller abriu o coração e deixou claro aos fãs os motivos dela e Tomás Bertoni decidirem se separar.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento, com um bebê, durante uma pandemia. Foi tipo engaiolar bicho solto”.

“Quando o Benjamin tinha 20 dias eu voltei a tomar remédio pra dormir, porque sofro de insônia desde a adolescência. Com isso, o Tomás assumiu o turno da madrugada com o Benjamin e eu fiquei com o dia. Virou uma prova de revezamento, a gente praticamente não se via mais, nem dormia mais junto”, contou ela.

Veja+: Titi Müller sobre fim do casamento com Tomás Bertoni: “A gente parou de fazer sexo”

DECIDINDO A SEPARAÇÃO EM CONJUNTO

Em dado momento da entrevista, Titi Muller afirmou que, no início, achava que as dificuldades com a rotina eram normais no começo de casais que se tornam pais, mas que com o tempo notou que havia mais fatores envolvidos.

“Chegávamos no pediatra e parecia que estávamos falando de bebês diferentes, tamanha a desconexão. E aí fomos nos perguntando: pra que insistir mais, se não tá legal pra nenhum dos dois? Não sei se é definitivo, mas decidimos nos separar”, declarou Titi, que não sente culpa nenhuma pela decisão que ela e Tomás tiveram.

“Para ser bem sincera, não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história”, garantiu Muller.

“Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa para buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos).”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.