Titi Muller rasga elogios ao novo namorado: ‘Renasci pela segunda vez’

Por - 21/12/21 às 14:20

titi muller e gentil fernandes se beijando em frente a parede grafitadaReproduão/Instagram @titimuller_

Titi Muller teve um grande relacionamento com Tomás Bertoni, com quem teve o filho Tomás e se separou este ano após o relacionamento enfrentar muitas adversidades na pandemia do coronavírus e do cronograma de trabalho deles.

Porém, a apresentadora do Multishow já está com um novo namorado: Gentil Fernandes, que está fazendo aniversário nesta terça-feira, 21 de dezembro, e recebeu dela uma publicação emocionante no Instagram.

“Quando estava grávida, conheci o Gentle Birth, uma prática que revolucionou a minha forma de encarar a gestação, o parto e puerpério. Quando separei oficialmente do pai do meu filho, conheci Gentil nascimento, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez”, afirmou ela.

Agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado e pelo tanto que aprendo e ainda vou aprender com você. Entendi que a gente precisa ser cuidada para poder cuidar, que o amor está nos detalhes e poder se apaixonar de novo (especialmente quando já tinha autodecretado game over) é a maior delícia da vida”.

“Hoje é o dia desse cara que não poderia ter recebido outro nome senão esse. Parceiro de todas as horas, que ilumina nossa casa com o sorriso mais lindo e enche meu coração de orgulho toda vez que ouço ‘aaahh, você que é a namorada do Gentil! Sortuda você!’ Sortudo é todo mundo que te tem por perto, love. Feliz aniversário e viva o Didiuuuuu”, concluiu Titi Muller.

FALANDO DO FIM DE CASAMENTO

No podcast “Prazer, Renata”, com a atriz Cissa Guimarães e a filósofa e mestra tântrica Carol Teixeira, Titi comentou um pouco mais sobre os principais fatores que acabaram levando ao divórcio do casal, revelando que a falta de libido dos dois foi um dos motivos. Inclusive, este assunto foi o tema central do episódio.

“Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos”, contou a famosa.

“A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados. Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”, completou a apresentadora.

O podcast “Prazer, Renata” está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music, com episódio novo toda segunda-feira.

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.