Virgínia se declara a Zé Felipe e exibe fotos exclusivas do casal

Por - 25/05/23 às 21:30 - Última Atualização: 26 maio 2023

Zé Felipe e Virgínia posam juntosFoto: Leo Franco/AgNews

Virginia Fonseca e Zé Felipe formam um dos casais queridinhos da internet. Se tem algo de que os dois entendem é engajamento. A cada publicação nas redes sociais, uma chuva de comentários sobre os pombinhos. Não foi diferente nesta quinta-feira, 25 de maio, quando a influenciadora se declarou ao mozão.

Leia+: Virgínia divulga música de Zé Felipe e fãs reclamam

Em uma série de fotos juntos, a mãe de Maria Alice e Maria Flor, de 2 anos e 6 meses, respectivamente, garantiu que o cantor sertanejo é sua “alma gêmea”. Juntos há quase três anos, a paixão não esfriou entre eles.

“Meu gato, minha alma gêmea, o homem que tornou todos meus sonhos em realidade!! TE AMO PRA SEMPRE”, declarou a influenciadora.

Leia+: Maria Alice usa look de oncinha e a mamãe não se aguenta com tanta fofura

FALSA?

No começo da semana, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha rebateu perguntas maliciosas sobre a nora. “Você é uma mulher tão sábia e não consegue enxergar quem é de verdade sua nora?”, questionou um seguidor.

Incomodada com o comentário, Poliana Rocha saiu em defesa de Virgínia Fonseca: “Muitas perguntas deste tipo, estou até sem entender! Até que me provem o contrário, Virginia é uma filha para mim, tenho um imenso amor por ela! Nossa relação é super respeitosa e sadia”.

POLÊMICA

Muitos seguidores possuem uma visão critica em relação à Virgínia Fonseca, que recentemente, se meteu em mais uma polêmica, desta vez envolvendo o nome de Deus! Neste último domingo, 21 de maio, a influenciadora postou um vídeo sensualizando, com um look provocante, nas redes sociais, e aproveitou para agradecer toda “honra e glória a Deus”.

No vídeo, a empresária surgiu com uma roupa cheia de buracos, em tom nude, e apenas um adesivo cobrindo os seios. “Predadora! Gravação próximo clipe do Zé Felipe, aguardem! Toda honra e glória a Deus”, escreveu na legenda, anunciando a novidade. Outro detalhe que chamou atenção foi a música de fundo escolhida “Macho Preferido”, com MC Jacaré, em que o refrão diz: “Então vem sentar pro teu macho preferido”.

Os internautas não curtiram nem um pouco a atitude de Virginia de usar a religião em um post como esse: “Irmã, você tem certeza que a honra e a glória disso é para Deus? Sério isso?”; “Quase pelada, é todo honra e glória? A coisa tá ruim mesmo!”.

Outro usuário criou uma teoria sobre o motivo de Virginia usar esse tipo de legenda. Segundo ele, tudo não passa de uma estratégia: “Eu acho que Virginia faz de propósito: fotos sensuais, música do marido bem sugestiva e aí ela vem e coloca o nome de Deus no post. Ela sabe que o povo vai comentar, quanto mais comentam, mais engajamento”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×