Viúva de Erasmo Carlos expõe intimidade e romantismo após morte do cantor

Por - 05/12/22 às 12:15

erasmo e fernandaReprodução/Instagram/fernandaestevesbr

Fernanda Passos voltou às redes sociais para ‘dialogar’ com Erasmo Carlos. A pedagoga expôs conversas íntimas e românticas que trocava com o marido quando ele ainda era vivo.

Leia+: Viúva de Erasmo Carlos desabafa: ‘Brasil para pro jogo, mas não por você’

Entre um longo texto e imagens de conversas de WhatsApp, o Tremendão revelou o momento mais apaixonado que teria vivido ao lado da companheira.

“Qual foi a coisa mais romântica que você viveu comigo?”, perguntou Fernanda. “Sua formatura. Você estava linda, linda. E o dia do nosso casamento aqui… Jamais vou esquecer você, e aquele vestidinho maravilhoso que você usou”, respondeu o músico.

erasmo e fernanda
Reprodução/Instagram/fernandaestevesbr

Fernanda tem usado o campo da legenda da rede para ‘conversar’ com o músico. Nele, ela dá ‘bom dia ao marido’ que partiu, pergunta como está e desabafa pela morte. Veja trechos.

“Bom dia, meu amor! Dormiu bem? Sonhou? Eu tenho sonhado todos os dias, mas ainda não sonhei com você. Tenho tido sonhos tristes, te procurando ou procurando entender o que aconteceu. Aquele milésimo de segundo após acordar penso em te abraçar e dizer: Amor, tive um pesadelo!!! Sempre fazia isso.”

“Peguei meu celular pela manhã e recebi a notícia de que você alcançou 1 milhão de execuções mensais no Spotify! Isso tinha que ter acontecido com você em vida! Seria um dia que você não me daria um pingo de atenção, sairia ligando para todos. Estava lendo as nossas conversas, é o que eu tenho… nossas conversas desde que você partiu são apenas um grande e chato monólogo meu”, escreveu.

MORTE

Erasmo Carlos, em retrato, olhando para o lado, usando jaqueta
Foto: Guto Costa/Divulgação

Erasmo Carlos morreu no último dia 22 de novembro, aos 81 anos, no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor, que recebeu alta no começo do mês, após mais de uma semana internado, desta vez chegando a ser intubado, na segunda-feira, 21 de novembro.

Erasmo Carlos tratava de uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, e que dificulta a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos, que pode ser causada por doenças cardíacas, dos vasos ou renais.

A missa de sétimo dia do cantor aconteceu no último dia 29 de novembro, de acordo com confirmação da assessoria do artista. A cerimônia foi reservada apenas para a familiares, assim como foi o velório e o enterro do cantor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.