Vivian Amorim mostra a filha com manchas na pele e desabafa

Por - 05/06/23

Vivian Amorim com a filhaReprodução/Instagram/@amorimvivian

Em suas redes sociais, Vivian Amorim sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores.

No último domingo, 4 de junho, a famosa publicou em seu Instagram Stories uma foto da filha Malu, de um aninho, com o rosto cheio de manchinhas e erupções, por conta de uma virose.

“Malu amanheceu com manchinhas vermelhas pelo corpo, mais concentradas no rosto. Consequência da roséola, conhecida como exantema súbito, nome difícil para virose que ela pegou. A pediatra explicou que é um quadro benigno e que vai regredir espontaneamente em até cinco ou sete dias. Mas imaginem o desespero da mãe quando viu ela pintadinha assim… Ave Maria, o coração ficou pequeno demais”, disse ela.

Em seguida, Vivian aproveitou para agradecer à pediatra da pequena e contou que as manchinhas apareceram após alguns dias de febre. “Fomos lá no consultório dela graças a um encaixe que ela fez na agenda para poder examinar a neném e foi o que me tranquilizou porque eu estava super tensa com essa febre que não passava. Ela não só me explicou tudo sobre a virose como também previu que essas manchas vermelhas poderiam aparecer, então isso foi essencial para eu não surtar quando vi a Malu toda pintada”.

Para concluir, a artista tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Malu. “A febre já diminuiu bastante, está quase zerada, mas as manchas aumentaram dentro do esperado. Malu segue indisposta, não jantou quase nada, chorou na hora do banho e a tosse continua aperreando demais a bichinha. Por isso, continuamos com a inalação por aqui. Como ela estava enjoadinha, o jeito foi contar com a ajuda do santo tetê e assim ela aceitou. Mamando e inalando”.

Vivian Amorim desabafou após a filha pegar uma virose
Vivian Amorim desabafou após a filha pegar uma virose – Foto: Reprodução/Instagram/@amorimvivian

BATIZADO

Recentemente, a ex-BBB 17 Vivian Amorim, batizou sua filha em Manaus, no Amazonas, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. A pequena Malu é fruto do relacionamento com o atleta Léo Hirschmann, que também estava presente.

A criança usava um vestido branco, com um laço na cabeça da mesma cor, e teve direito até a um bolo de três andares em homenagem à ocasião, combinando com o look. A influenciadora explicou que a roupa precisou ir para a costureira depois de comprada. “Agora que já deu certo, eu posso contar a tour do mandrião da Malu. Na loja que eu comprei, o tamanho maior era seis meses, porque normalmente os bebês se batizam mais cedo”, disse ela.

Porém, Vivian contou que decidiu esperar até o final do ano, período no qual todos os seus familiares estariam em Manaus, facilitando a presença no evento “Como eu gostei muito do modelo, resolvi levar assim mesmo e mandei para costureira abrir atrás! Estava preocupada? Sim. Ficou muito em cima da hora? Sim. Mas serviu”, celebrou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: