Xanddy aparece em vídeo com a filha após polêmica. Veja!

Por - 19/06/23 às 10:47 - Última Atualização: 26 junho 2023

Xanddy e Carla Perez com a filha Camilly VictóriaReprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a paz reinou na família de Carla Perez. No último domingo, 18 de junho, que foi celebrado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, Xanddy apareceu com a filha Camilly Victória após polêmica envolvendo a sexualidade da jovem.

No vídeo, publicado no Instagram Stories, o cantor aparece recebendo um doce de presente da jovem de 21 anos. “Aqui seu presente, pai. É o presente dele, comprei com o meu dinheiro, viu gente? Em reais”, disse ela.

O artista ainda deu um beijo na filha e se declarou: “Te amo”. Além de Camilly, Xanddy e Carla também são pais de Victor Alexandre, de 20 anos.

RELEMBRE A POLÊMICA

Carla Perez e Xanddy formam um dos casais mais amados pelos brasileiros, que adoram acompanhar a vida pessoal deles e dos filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, com as atualizações frequentemente saindo nas redes sociais de todos os membros. Porém, um fato ainda não revelado ao público estaria causando um climão na família. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do site IG Gente, a primogênita do casal teria assumido o romance com uma mulher, Daze, com quem estaria namorando há cinco meses.

A revelação teria supostamente chocado os dois, mas principalmente Xanddy, que teria reagido de forma bem negativa e ficado decepcionado, muito por conta de todos ali seguirem e religião evangélica. Ele também não achou que ela sentisse atração pelo mesmo gênero por ter namorado por anos com Red Rum, cujo término foi ano passado.

“Carla é quem tem tentado fazê-lo encarar a situação com naturalidade, mas até o momento ele ainda não deu o braço a torcer, e a relação com Camilly anda estremecida”, disse o jornalista. Aliás, o profissional ressaltou que a moça mudou muito desde o término com o rapper.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×