Marcos Mion tem preocupação especial e importante no Réveillon. Saiba qual!

Por - 31/12/23 às 14:00 - Última Atualização: 30 dezembro 2023

Marcos Mion de casaco brancoMarcos Mion se preocupa com os animais - Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Afirmando não ser supersticioso, Marcos Mion contou que sua virada de ano, além do sentimento de gratidão, tem uma grande preocupação.

Marcos Mion renova contrato com a Globo

O apresentador do Caldeirão, sempre com espírito altruísta, clamou pelo fim dos fogos de artifício. Ele explica o motivo: “Tem que parar por causa dos cachorros, dos autistas, dos idosos, das pessoas nos hospitais, dos bebês recém-nascidos”, destacou Mion.

Minha batalha é principalmente por causa dos autistas e por causa dos cachorros. Eu sei que é lindo, eu sei que é uma tradição, mas já existem os fogos que não fazem barulho e fazem o colorido. Não tem por que não trocar.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O artista de 41 anos, “pai” também dos cães Keka, Poka, Didico e Nei-Nei, reforçou: “O meu pedido é esse: que as pessoas se conscientizem em relação a isso porque tem muita gente que sofre”, disse ele.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×