Retrospectiva 2023: Quais os bebês que nasceram em julho? Relembre!

Por - 31/12/23 às 13:30

Zé Vaqueiro, o filho Arthur e esposa Ingra SoaresZé Vaqueiro, o filho Arthur e esposa Ingra Soares - Foto: Reprodução/Instagram @ingra_

Fé e resiliência forma as palavras de ordem para Zé Vaqueiro no mês de julho. No dia 24, a esposa do artista, Ingra Soares, concebeu Arthur. O bebê, entretanto, nasceu com uma malformação congênita, em um hospital em Fortaleza, capital do Ceará.

O problema do bebê se deu em virtude da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A trissomia acontece quando o indivíduo apresenta 3 cromossomos, sendo que normalmente um ser humano teria 2 cromossomos de cada grupo.

Os shows do cantor foram cancelados para manter a família unida e só retomou a agenda em agosto. Além de Arthur, ele e a esposa são pais de Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3.

Zé Vaqueiro, o filho Arthur e esposa Ingra Soares
Foto: Reprodução/Instagram @ingra_

A tenista japonesa Naomi Osaka se tornou mãe pela primeira vez no dia 11! A tenista japonesa de 25 anos e o namorado, o rapper YBN Cordae anunciaram o nascimento de Shai e logo na primeira foto a bebê aparece vestida com um macacão estampado com raquetes de tênis.

A atriz Lindsay Lohan deu à luz seu primeiro filho, chamado Luai Shammas. O pequeno nasceu em Dubai, onde a artista mora com o marido, Bader Shammas. O casal está junto há três anos.

O bebê nasceu em 17 de julho e seu nome, de origem árabe, significa “protetor, escudo”. O casal já havia revelado que pensava em escolher um nome tradicional e com base em sugestões da família de Bader, e Lindsay estava animada para se tornar mãe.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×