Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, faz apelo urgente. Vem saber!

Por - 09/11/22 às 12:40

Dea Lúcia retratoDéa Lúcia faz apelo em relação ao uso de máscaras (Reprodução/Instagram)

Dona Déa Lúcia, a mãe do humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, fez um post na terça-feira, 8 de novembro, onde, usando sua influência, implorou que as pessoas voltem ao hábito de usar máscara, por conta do aumento do número de positivados com a doença.

Leia+: Samantha Schmütz mostra mensagem de Paulo Gustavo, que cita Bolsonaro

“Usem máscara. Amigos, várias pessoas positivadas”.

O Globo noticiou que em outubro de 2022 ocorreu um aumento de 274% em resultado positivos da doença, deixando um sinal de alerta para a população

SAUDADES

No domingo, 30 de outubro, Paulo Gustavo completaria 44 anos de vida. O humorista morreu em maio de 2021, devido à complicações causadas pela Covid-19.

Em sua conta no Instagram, Déa Lúcia, mãe do artista, compartilhou um vídeo em que ele aparece falando da importância do humor e lamentou a saudade que sente do filho.

“Hoje, dia do seu aniversário, está muito difícil. Não tenho palavras e nem lágrimas de tanto que choro de saudade. Choro também por milhares de mães e filhos que perderam seu entes queridos e amados”, escreveu ela.

Leia+: Filme sobre Paulo Gustavo ganha cartaz oficial e data de estreia

Déa Lúcia se emociona no aniversário de Paulo Gustavo
Déa Lúcia se emociona no aniversário de Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram/@dealucia66

DECLARAÇÃO

Paulo deixou o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael, de três anos. Em sua conta no Instagram, o dermatologista compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do amado.

“Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia muito importante para o Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente”, começou ele.

Em seguida, Thales revelou que vota em Lula pela memória de Paulo Gustavo. “Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação. O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo Paulo Gustavo, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo para comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha