Homenagem a Cristiano Araújo revela música inédita. Entenda!

Por - 09/11/22 às 11:37

encontro homenagemCristiano Araújo ganha homenagem no Encontro (Reprodução/TVGlobo)

Cristiano Araújo terá um single inédito lançado na quarta-feira, 9 de novembro, depois de sete anos de sua trágica morte, em um acidente de carro, na estrada entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás, no ano de 2015. A música intitulada “Por que” será lançada às 21h.

O anúncio foi realizado nas redes sociais da Som Livre e pelo seu pai, que gerenciava sua carreira, ao participar do programa “Encontro”, desta quarta-feira.

Leia+: Morte de Cristiano Araújo ganhou repercussão internacional

“Vamos continuar sempre amando e preservando o talento e a arte do Cristiano Araújo. Dia 9/11, às 21h, poderemos conferir um single inédito que ele deixou para nós. Guardem a data e se preparem para dar muito play com a gente” diz a legenda da homenagem postada nas redes sociais.

O acidente trágico que tirou a vida do cantor aconteceu às 3h da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), o motorista acabou perdendo o controle da direção, e o carro capotou. Foi fatal para o cantor sertanejo, morto aos 29 anos, e Allana Coelho, de 19 anos, sua namorada.

HOMENAGEM

No “Encontro” com Patrícia Poeta, a faixa foi apresentada pela dupla Fred e Fabrício, com fotos da carreira do cantor sertanejo. Quem esteve presente lá também foi João Reis Araújo, pai do cantor. A apresentadora questionou sobre a música inédita:

“A gente lança ela hoje. Era para ter sido lançada antes, mas tiveram algumas coisas que impediram. Ao todo serão 10 músicas, provavelmente em janeiro, com um EP inédito com mais cinco músicas. Teremos participações especiais de grandes cantores do sertanejo, como Zezé de Camargo, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus”. disse João, emocionado.

Pai de Cristiano Araujo
Pai de Cristiano Araujo se emociona em homenagem póstuma a cantor (Reprodução/TVGlobo)

Quando o assunto foi a ausência e a saudade do filho, ele disse:

“Na realidade é muito difícil para todos nós, principalmente para mim. Ele não era só um filho, a gente morou a vida toda só nós dois, era uma convivência diária. É muito difícil. essa dor nunca passa, nunca acaba, é muito difícil. A cada dia que passa, parece que eu acordei de um sonho, levo um sonho, na realidade ate hoje eu espero ele.”

Depois de apresentar a música inédita chamada “Por Que”, ele declarou que não consegue ainda ouvir as músicas do filho:

“Ainda não consigo. Nesse projeto que a gente esta lançando, tive que participar. O produtor exigiu que eu participasse, foi um presente que ele guardou parta mim, mas, ate hoje não consigo ouvir as músicas dele. Sempre mudo de estação, é muito doloroso para mim.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha