Fabiana Justus deve voltar ao hospital três vezes por semana

Por - 26/04/24 às 14:57

Fabiana Justus explica motivo de retorno ao hospital(Reprodução/Instagram)

Na luta contra a reemissão da leucemia, Fabiana Justus contou nas redes sociais o motivo de ter que ir ao hospital três vezes na semana, após a alta que recebeu de uma internação em que ela comemorou que o transplante de medula óssea deu certo.

Luiza Possi fala sobre crises de ansiedade e desabafa

Em um story, Fabiana explicou que devido ao mielograma que fez em 25 de abril, quinta-feira, deve retornar ao hospital ao menos duas vezes.

“Cá estamos nós outra vez! Duas vezes por semana, essa foi a terceira por causa do exame de ontem”, escreveu a empresária

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Fabiana Justus explica volta ao hospital
Story de Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)

Mielograma

Anteriormente, ela postou, também no Instagram, que fez um mielograma, um exame que avalia a medula óssea, em seu vigésimo nono dia de transplante.

Lucas ‘Buda’ fala sobre saúde mental após “BBB24”

O exame é rotineiro para acompanhar a evolução do transplante e ela aproveitou para agradecer a torcida de todos:

“Pré-sedação/ Pós-sedação (risos). Hoje vim fazer o mielograma, um exame de controle para ver como está a medula! Estamos no D + 29 (29 dias do meu transplante!)! Vamos que vamos, rumo aos primeiros 100 dias! Obrigada mais uma vez pela torcida, orações e energia maravilhosa de sempre!”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×