Sharon Osbourne toma difícil decisão pessoal. Confira!

Por - 26/04/23 às 21:00

Sharon OsbourneSharon Osbourne / Reprodução / TV

Sharon Osbourne tomou – para ela – uma difícil decisão pessoal: não fará mais nenhuma cirurgia estética. A apresentadora de TV e esposa de Ozzy Osbourne já sofreu muito com o ‘estica e puxa’ das cirurgias plásticas e revelou recentemente em uma entrevista, que parou completamente, depois do último facelift que fez e que ficou com o rosto quase deformado.

Leia+: Ozzy Osbourne pode voltar com turnês? Vem saber!

Disse que saiu da cirurgia parecendo-se ‘a uma criatura de Fúria de Titãs’, o que lhe fez perceber que já estava cansada de bagunçar seu rosto pelo resto de sua vida.

Em conversa com o jornal “The Sun”, Sharon brincou dizendo que quer evitar que o marido tenha uma parada cardíaca ao gritar: ‘Quem diabos é você?!”.

“Aquele [facelift] me desconcertou e me assusta… Eu realmente parei com o último facelift e agora estou tipo, não mais”, afirmou.

“O tempo está contra mim, não posso fazer outro facelift”, acrescentou.

Mas isso não quer dizer que Sharon deixará de lado também outros procedimentos no rosto. Ela comentou que não está descartando o botox.

DOCUMENTÁRIO

Quando Sharon Osbourne lançou seu documentário pela plataforma Fox Nation, chamado “Sharon Osbourne: To Hell And Back” (Sharon Osbourne, para o inferno e de volta), a mulher de Ozzy Osbourne relembrou quando foi cancelada e despedida, após acusação de racismo.

Leia+: Sharon Osbourne e Piers Morgan detonam Meghan Markle

No documentário, Sharon adverte que já não vai mais falar sobre “religião, política e grupos minoritários”.

A estrela de 69 anos deixou ‘The Talk’ em 2021 após uma discussão acalorada no ar sobre raça com a co-apresentadora Sheryl Underwood depois que Sharon defendeu seu amigo Piers Morgan sobre os comentários que ele fez sobre a Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Na ocasião Osbourne disse que não se arrependia do que havia dito, mas que isso mudou sua perspectiva.

Em entrevista ao “Daily Mail”, ela comentou: “Há três coisas sobre as quais nunca quero falar, religião, política e grupos minoritários, porque você nunca pode vencer. Sempre haverá 50 por cento que concordam com você e 50 que pensam que você é um idiota.”, justificou.

Sharon vai abordar o escândalo no programa, ao mesmo tempo que rejeita completamente a etiqueta de ‘racista’.

Leia+: Piers Morgan reclama da censura na televisão

Ela acrescentou: “Aprendi muito [ao ser cancelada], mas você é quem é. Eu não sou racista… nunca disse uma coisa racista. As pessoas estão acordadas, é um mundo totalmente diferente lá fora. As pessoas se comportam de maneira diferente agora.”, explicou.

A apresentadora afirmou que aprendeu a ignorar as coisas que a deixam frustrada:

“Você tem que deixar pra lá. Mas, eu ainda posso falar sobre isso – meus sentimentos de raiva e frustração se foram. Se eu tivesse levado isso comigo… é demais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.