Ana Hickmann assume problemas com varizes: ‘Sofro há muito tempo’

Por - 16/06/23 às 15:00

Ana HickmannReprodução/Youtube

Na última quinta-feira, 15 de junho, Ana Hickmann compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e comentou sobre o processo para retirar as varizes e vasinhos.

Conhecida por ter 1m20 de pernas, a apresentadora disse que suas varizes são um problema genético e que trata desde os 15 anos. “Sofro com isso há muito tempo”, afirmou.

Muito se fala sobre o comprimento das pernas da loira e agora, a empresária contou sobre as dificuldades que enfrenta com as varizes. “Eu escutei de muitas amigas que era uma questão estética, que fica aquela marquinha feia. Mas é muito mais do que isso”.

TRATAMENTO

No caso de Ana Hickmann, trata-se de uma questão familiar: “Minha mãe operou duas vezes. Eu estou falando de 30 anos atrás. Minhas duas avós sempre sofreram muito com isso. A questão hereditária e genética pesa bastante”.

O Dr. Igor Sincos, que já acompanha Ana há mais de nove anos, explicou que os vasinhos podem causar edema, inchaços, alteração de coloração da pele, manchas e até causar úlcera.

O tratamento realizado é feito com laser e aplicação, sem necessidade de cirurgia. Preocupada com o uso de sandálias de salto alto, Ana Hickmann foi tranquilizada pelo médico. “Isso é um mito. Se você consegue fazer uma alternância, usar sapatos mais baixos, como tênis, não tem problema nenhum”, disse o profissional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×