Andressa Urach revela ajuda de ex-marido em cirurgia de emergência

Por - 17/09/23 às 10:54

andressa urach falando de cirurgiaReprodução/Instagram

Após dar um susto nos seguidores, Andressa Urach surgiu nas suas redes sociais na noite deste último sábado, 16 de setembro, para falar sobre sua cirurgia de emergência para retirar càlculos renais.

A modelo revelou que ficou internada desde a última sexta-feira, 15 de setembro, no Hospital Ernesto Dorneles, em Porto Alegre, e aproveitou para fazer uma série de agradecimento, em especial ao seu ex-marido, Thiago Lopes.

“Fiz uma cirurgia de emergência para retirar cálculo renal, minha mãezinha está aqui comigo. Está tudo bem, só passando para dizer que já fui operada, o cálculo foi retirado”, começou Andressa.

Thiago forneceu o plano de saúde dele, para que Andressa tivesse o melhor atendimento: “Não podia deixar de agradecer ao Tiago, meu ex-marido. Porque eu fui atendida pelo plano dele, porque ainda somos casados, no papel, então eu pedi ajuda para ele e ele prontamente se prontificou em ver a autorização para a minha consulta. Porque nessas horas difíceis a gente vê quem realmente está com a gente”.

Ela ainda explicou sobre seu silêncio: “Não respondi porque eu estava muito mal, estava com muita dor. E na hora da dor a gente não pensa em mais nada, só pensa em resolver o problema e foi isso que eu fiz. Acabei internando e nem falei pra algumas pessoas que estava internada, porque eu não gosto de postar desgraça, e nem iria postar”, revelou.

“Mas como a imprensa é muito rápida, a imprensa já estava divulgando antes mesmo de eu falar que estava internada. Mas deu tudo certo, graças a deus, a cirurgia foi tudo certo, o médico foi ótimo, ele quebrou as pedras que estavam tampando o canal do xixi”, finalizou.

A internação

A modelo foi internada às pressas neste último sábado, 16 de setembro, em um hospital de Porto Alegre. Ela passou por uma cirurgia de retirada de pedra dos rins.

Os internautas já suspeitavam que algo não estava certo desde que o filho da influencer, Arthur Urach, compartilhou em seus stories do Instagram na última sexta-feira, 15 de setembro, que estava no hospital, mas não havia divulgado a identidade da pessoa internada nem o motivo da internação.

Arthur Urach acompanha a mãe, Andressa Urach, em hospital
Arthur Urach acompanha a mãe, Andressa Urach, em hospital – Foto: Reprodução Instagram @arthururachoficial

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.


×