Ano difícil fez Will Smith engordar 13 quilos

Por - 01/01/24 às 14:01 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Will SmithWill Smith / Reprodução / Instagram /@willsmith

Quase dois anos se passaram depois da bofetada que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar de 2022, e o ator de 55 anos apenas está recuperando sua vida e sua carreira em Hollywood. Smith reconhece que passou por muita coisa nos últimos anos, mas agora está de volta nos trilhos.

Tapa de Will Smith em Chris Rock salvou seu casamento

Segundo o tabloide “The National Enquirer”, Smith sofre de compulsão alimentar quando está estressado, e em meio aos problemas que vinha enfrentando, o ator engordou mais de 13 quilos, e precisou de ajuda para se tranquilizar e diminuir a ansiedade.

Uma fonte contou que na época mais difícil do ator ele recorreu a alimentos reconfortantes, e comia sem controle. Passado todo o drama, Will voltou a focar na saúde e na alimentação equilibrada, e recuperou o peso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas recentemente, quando a esposa Jada Pinkett Smith revelou ao mundo o que eles estavam passando entre quatro paredes, estando separados há mais de seis anos, isso desencadeou novamente a compulsão em Will.

“Will começou este ano prometendo entrar em ótima forma, mas logo saiu do caminho de novo… A confissão de Jada de que eles estavam separados há anos o levou ao limite. Ele estava descontando na cozinha comendo tudo que estava à vista… Os lanches noturnos e a falta de disciplina estavam afetando-o fortemente em todas as áreas erradas”, disse um informante.

Will Smith sai com mulher misteriosa em Miami

“Will sempre foi um comedor emocional… É um dos únicos confortos que ele tem.”

Mas todo o esforço do ator está dando resultados, e ele aparentemente já perdeu boa parte dos quilos que ganhou nos últimos meses.

Recentemente, a mulher do ator, Jada Pinkett Smith revelou que o episódio da bofetada no Oscar, quando Will Smith agrediu Chris Rock no palco da cerimônia, foi importante para seu casamento fraturado. Jada disse em seu livro que eles estavam separados há mais de seis anos, mas depois do incidente no Oscar, ‘muita coisa positiva’ surgiu para o casal.

Jada Pinkett Smith não vê motivos para se divorciar

Jada se abriu sobre o incidente em entrevista ao jornal “Daily Mail”, dizendo: “Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido”, afirmou. “Eu chamo isso de ‘bofetada sagrada’ agora, porque então muitas coisas positivas vieram depois disso.”

A apresentadora continuou: “Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca o deixaria”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×