Tapa de Will Smith em Chris Rock salvou o casamento dele
Por Rita García - 10/12/23 às 19:00
Jada Pinkett Smith revelou que o episódio da bofetada no Oscar, quando Will Smith agrediu Chris Rock no palco da cerimônia, por supostamente burlar-se da atriz e apresentadora, foi importante para seu casamento fraturado. Jada disse em seu livro que eles estavam separados há mais de seis anos, mas depois do incidente no Oscar, ‘muita coisa positiva’ surgiu para o casal.
Jada se abriu sobre o incidente em entrevista ao jornal “Daily Mail”, dizendo: “Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido”, afirmou. “Eu chamo isso de ‘bofetada sagrada’ agora, porque então muitas coisas positivas vieram depois disso.”
A apresentadora continuou: “Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca o deixaria”.
Como Jada revelou em suas memórias, ela e Will estão separados desde 2016, mas a julgar pelas declarações públicas desde o lançamento do livro, eles estão de volta aos trilhos, e aparentemente mais unidos que nunca, apesar das últimas imagens do ator, saindo com uma mulher desconhecida.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Mulher de Will Smith defende o ator de acusações e avisa: ‘Vamos processar’
Acompanhante misteriosa
Dias depois que Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, assegurou em uma entrevista com Drew Barrymore que, apesar de estarem há mais de seis anos separados, eles não vão se divorciar, e que visualiza os dois juntos para sempre, o astro de Hollywood foi visto com uma mulher bastante parecida com Jada, durante um passeio em Miami esta semana.
O ator e a mulher misteriosa estavam juntos em um evento de arte na sexta-feira, 8 de dezembro. O jornal “Daily Mail” compartilhou as fotos dos dois, quando eles deixaram o lugar na mesma limusine.
Mais tarde, naquele mesmo dia, Will e sua acompanhante foram de novo fotografados, enquanto saíam com amigos para comer em um restaurante.
Smith parecia de muito bom humor, e bastante sorridente enquanto caminhavam pelo estacionamento, sem notar a presença dos paparazzi. A identidade da moça que acompanhou o ator ainda não foi revelada.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.