Depois de ser internado com gastroenterite e influenza, Lulu Santos está com dengue

Por - 13/06/24 às 10:32

Depois de ser internado com gastroenterite e influenza, Lulu Santos está com dengueFoto: Reprodução Instagram

Lulu Santos enfrenta um novo desafio de saúde. Recentemente internado devido a Influenza A e gastroenterite, o cantor agora foi diagnosticado com dengue, levando ao cancelamento de seus shows programados.

Lulu Santos havia sido internado recentemente para tratar uma infecção por Influenza A e gastroenterite. Após a internação, o cantor estava em recuperação, seguindo orientações médicas para retomar sua saúde e continuar sua carreira musical.

Veja Lulu Santos passeando com marido no Rio de Janeiro. Fotos!

Novo diagnóstico e impacto

A recuperação, no entanto, foi interrompida por um novo diagnóstico de dengue. Esta nova condição de saúde obrigou Lulu Santos a cancelar seus shows, impactando diretamente sua agenda de apresentações.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em comunicado oficial, a equipe de Lulu Santos confirmou o diagnóstico de dengue e o cancelamento dos shows. O cantor está sob cuidados médicos e segue em repouso para se recuperar completamente. Ainda não há previsão para o retorno aos palcos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.