Esposa de Juliano Cazarré surpreende com relato sobre filha na UTI

Por - 22/07/22 às 12:15

juliano cazarré e sua esposaReprodução/Instagram

Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré, passaram por um período muito angustiante recentemente. A filha recém-nascida do casal passou dias internada na UTI e lutou com todas as forças para viver.

Em seu Instagram, Letícia detalhou tudo que passou neste último mês. “Um mês no hospital. Um mês! A maior parte dele, dentro de uma UTI neonatal. Nunca imaginei passar por isso. E, contudo, aqui estou. Ou melhor, estamos. Maria Guilhermina tem sido minha companhia, meu norte, meu maior exemplo”, começou ela.

Leia+: Veja a primeira foto do rostinho da filha de Juliano Cazarré após deixar a UTI

“Foi ela, e não eu, quem ficou com a pior parte desta jornada. Uma pequena recém-chegada à vida e imediatamente levada dos braços dos pais para o centro cirúrgico. Teve o peitinho aberto e o coração, consertado. Ao invés de voltar para mim, teve como colo um berço mecânico, cheio de fios, apitos e canos ligados direto em seu frágil corpinho”, continou.

“Quando a vimos pela segunda vez, sua aparência já era bem diferente. Inchada, sedada, lutando pela vida. O que pode uma mãe fazer ao ver sua filha assim, a não ser ajoelhar-se e rezar? Pedir a Deus que a proteja, que a cure e que diminua o seu sofrimento. E, então, ficar de pé ao seu lado, que é o que ela merece, desabafou.

“Enquanto isso, longe dos meus olhos e braços ficaram os outros quatro filhos. Uma distância que tampouco poderia imaginar, mas que a vida me convidou a enfrentar, por amor. Coração dividido, mas dilatado! E tudo vai ganhando um sentido maior. O chamado à maternidade é radical, vocação divina na terra, e por isso mesmo, não pode ser atendido pela metade. É preciso entregar-se de corpo e alma”, declarou.

“Estar disposta a amar e a sofrer na mesma medida, porque não existe amor sem sacrifício. Hoje, mais do que nunca, posso dizer com São Paulo: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta””, finalizou.

ATOR SE IRRITA EM LIVE

Juliano Cazarré diverte o público com seu personagem Alcides, de Pantanal, mas na vida real, o ator e sua família vem passando momentos tensos. A filha mais nova dele e da esposa Letícia, Maria Guilhermina, nasceu com um problema congênito no coração e precisou passar por uma cirurgia de emergência após o nascimento.

O ator se apegou à fé e começou a fazer uma “Oração dos 30 dias a São José”, onde conversa com os fãs. Nesta quarta-feira (20), ele fez a mesma coisa, mas, em certo momento, ao ser chamado de “machista”, Juliano Cazarré esbravejou contra um seguidor.

O ator falou que o colo da mãe, para um filho, significa “aconchego e carinho”, enquanto o colo do pai é “proteção e segurança”, algo que o seguidor entendeu como “machismo”.

“Eu falei que quem tem mãe, não tem proteção? Eu falei mal das mulheres em algum momento? É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem de geleia assim. Falar bem dos pais não é falar mal das mães, burro”, começou.

“Eu quero ver você achar um cara que trata a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está com as crianças, eu estou com quatro aqui e você vem na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque. Você fala aí: ‘Seja livre, gata’, mas pega uma hoje, pega outra amanhã, larga as mulheres para trás, faz fila e foge, eu sou o cara que está em casa, palhaço”, esbravejou o ator.

“Isso aqui é o ‘antimachismo’, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda a sociedade que fica sem homem afunda, porque toda sociedade precisa do equilíbrio entre o masculino e o feminino. Esse tipo de gente fresca é o que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende”, finalizou o intérprete de Alcides, em Pantanal.

Veja o momento do vídeo completo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---