Fabiana Justus ‘toma bronca’ em tratamento do câncer. Entenda!

Por - 03/05/24 às 19:29

fabiana justus de máscara fazendo exames no hospitalFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, de 37 anos, revelou no último dia 25 de janeiro, estar com diagnóstico de leucemia mieloide aguda (LMA). Ela segue hospitalizada, pois está realizando a primeira fase do tratamento para combater a doença, tipo de leucemia mais comum em adultos, raramente ocorrendo em crianças.

Fabiana Justus mostra rotina para proteger cateter durante tratamento de leucemia

Por isso, durante too o tratamento, ela é acompanhada bem de perto pelos médicos, e nesta sexta-feira, 03 de maio, após passar por uma consulta, Fabiana Justus “toma bronca” dos médicos por não estar tomando tanta água no tratamento e uso de medicações.

“Preciso tomar água para limpar o corpo. A água está começando a ter um gosto levemente melhor, porque a quimioterapia muda o gosto de tudo, de comida, de água”, contou ela, que tentava disfarçar o gosto com suco.

Porém, Fabiana Justus já evoluiu em relação ao uso de água, e agora, antes mesmo do momento em que “toma bronca”, sempre está com uma garrafinha cheia por perto para tomar: “Se você está passando por quimioterapia e sente esse gosto, estou aqui para te dizer que vai melhorar”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Roberto Justus visitou a filha no aniversário

Fabiana Justus teve uma grande surpresa na tarde dessa terça-feira, 30 de abril. Ela recebeu a visita do pai, Roberto Justus, que está comemorando seu aniversário de 69 anos. “O aniversariante do dia veio me ver!!! Ele falou que o maior presente seria estar perto de mim. A gente sofre com o diagnóstico, mas os pais sofrem tanto quanto né?”, começou.

“Lembro do dia que ele e minha mãe foram no pronto socorro me encontrar e ainda não sabíamos ao certo o que era, ele pegou na minha mão e disse: filha, estou sentindo que não é algo bom, mas que você VAI CURAR! Com tanta certeza que me deu muita força”, continuou.

Fabiana aproveitou a publicação para desejar os parabéns ao pai e, apesar de não estarem comemorando do jeito que queriam, estão juntos.

Fabiana Justus deve voltar ao hospital três vezes por semana

“Hoje estamos aqui comemorando seu aniversário (obviamente não exatamente como queríamos), mas pelo menos juntos! E comemorando também que as coisas estão indo muito bem! Parabéns papi!!! MUITA SAÚDE! Que eu e você sabemos que é a única coisa que realmente importa nessa vida!”, finalizou.

Fabiana Justus e Roberto Justus
Fabiana Justus e Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×