Faustão diz que quebrou duas costelas e avalia volta à televisão

Por - 20/12/23 às 12:30

Fausto SilvaFoto: Reprodução/Band

Fausto Silva passou por um grande susto em agosto, quando passou por um delicado transplante de coração. O apresentador já está se recuperando e abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a trabalhar na televisão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte”, avisou durante o podcast “Programa de Todos os Programas”, do R7.

Faustão encerrou o contrato com a Band em agosto, depois de 2 anos na emissora e outros 34 na TV Globo. Ele também já passou pela TV Gazeta e pela Record, no início da carreira.

João Guilherme Silva revela pitacos que recebe de Faustão

Recuperação e novo susto

Quatro meses depois da cirurgia cardíaca, o apresentador contou que está liberado para realizar as atividades normais e anda 6 km de bicicleta todos os dias, além de fazer fisioterapia. “Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia”, contou. 

Faustão esclarece: ‘Um doador pode acabar ajudando oito pessoas’

Fausto disse que teve uma queda ao entrar no carro, mas já está se recuperando. “Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.

“Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia”, disse ele, que garantiu que o coração está ótimo. “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma”, completou.

Faustão surge em festa com Tom Cavalcante

“Eu estava um fusca usado e bem usado. Você troca um coração de 73 por um de 35, e o cara era atleta ainda. Agora tem que consertar a lataria, o parachoque”, brincou o comunicador.


×