Internada, Mara Maravilha fala de saúde e fãs criticam: ‘Doente por fama’

Por - 05/07/23

Mara Maravilha esclarece sua condição de saúde no hospitalMara Maravilha esclarece sua condição de saúde no hospital - Foto: Reprodução/Youtube

A cantora e apresentadora Mara Maravilha divulgou uma série de vídeos gravados no hospital em que está internada para falar sobre seu estado de saúde. Sem dar muitos detalhes, ela disse que está sendo bem cuidada e que sente saudade do filho, Miguel Benjamin, de quatro anos.

“Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem assistida”, iniciou o vídeo.

“Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim: ‘Mamãe, o que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo ao ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divino que Deus me deu”, continuou.

Mara contou que fez uma bateria de exames de rotina. “Vi que estava precisando mesmo fazer esse check up. Até adiei um pouquinho porque amo o que eu faço, meu trabalho. Ia fazer uns trabalhos, mas tive que desmarcar. Vou dar uma pequena parada para voltar melhor ainda”, disse.

Depois, ela finalmente revelou o que aconteceu: “Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, aí as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. E eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim”, finalizou.

Nota de esclarecimento sobre saúde de Mara Maravilha
Nota de esclarecimento sobre saúde de Mara Maravilha – Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, os seguidores ficaram irritados, alegando que a apresentadora mais enrolou do que esclareceu o ocorrido. “Todo esse blá-blá-blá e não falou nada, o que ela tem?”, comentou uma. “Gente não vai lá no canal, ela enrolou não contou nada”, sugeriu outra. 

“Biscoiteira… Quer o número de gente no canal dela. Mulherzinha arrogante. Esconde o filho de todos, agora vem falar de saúde para terem pena dela”, reclamou uma terceira. “De tanto trabalhar na TV ficou contagiada em fazer suspense, direcionando para canal de YouTube para poder lucrar com isso. Realmente você deve estar doente mesmo, por fama e likes”, alfinetou mais um.

POLÊMICA DA ‘CURA GAY’

Mais uma polêmica para a conta de Mara Maravilha! A apresentadora foi exposta pela consultora de gênero e diversidade Bárbara Aires de tentar fazer a ‘cura gay’ quando passou pela Record TV.

“É muito triste a Mara Maravilha, uma apresentadora infantil e que fazia sucesso nos anos 90, com o passar dos anos virou uma cantora gospel e mudando de carreira tinha um público LGBT muito forte como fãs. Já naquela época, ela demonstrava uma LGBTfobia“, começou Bárbara em entrevista ao colunista Adriel Marques, do portal Em OFF.

Ela ainda disse que Mara era preconceituosa com um de seus vizinhos: “Eu sei porque quando eu morava em São Paulo, em Carapicuíba, um dos meus vizinhos era um rapaz e muito fã dela”.

Mara já foi muito apegada na Igreja, e pelo visto tentava fazer com que todos compartilhassem de seus dogmas: “Cheguei a ir no programa que ela teve na Record [A Noite é Nossa]. Na época gospel e ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer cura gay [na plateia], falando para pessoas se converterem e que aquilo era pecado. Ali já ficava explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia e eu mesma tive uma situação com ela”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---