Jimin, do BTS, passa por cirurgia e testa positivo para a Covid-19

Por - 31/01/22 às 15:10

Jimin em foto fazendo sinal de paz com a mão esquerdaFoto: Reprodução/ Twitter/@BTS_twt

Integrante do BTS, Jimin passou por uma cirurgia nesta segunda-feira, 31 de janeiro. De acordo com a Big Hit Music, agência por trás do artista, o motivo da intervenção médica foi apendicite. Mas o cantor ainda testou positivo para a Covid-19, sendo o quarto integrante do grupo a receber o diagnóstico para o coronavírus.

De acordo com comunicado da empresa, divulgado no site Soompi, “Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro, à tarde”.

Na sequência, “ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e foi testado positivo para Covid-19. Seguindo o conselho médico, ele foi submetido a uma cirurgia na manhã de segunda-feira, 31 de janeiro”, explicou a agência.

Veja+: Banda sul-coreana 2Z fará turnê no Brasil em junho

De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem-sucedida e Jimin está se recuperando após o procedimento. Ele receberá alguns dias de tratamento para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o período de transmissão.

Por fim, a nota disse que a companhia espera uma rápida recuperação do rapaz. “A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Também vamos cooperar diligentemente com os pedidos e orientações das autoridades de saúde.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: