Luísa Sonza revela ‘repouso vocal’ e fãs ficam preocupados
Por Raphael Araujo - 10/05/23 às 16:00
Aconteceu na noite de terça-feira, 09 de maio, a inauguração de uma unidade do restaurante Altar, da chef Carmem Virgínia, com Luísa Sonza e a empresária Fátima Pissarra sendo as donas do local.
Sabendo do evento, diversos fãs da artista musical compareceram no local, e a central de fãs da dona do hit “Cachorrinhas” publicou um pouco do encontro de Luísa com os seguidores, mas um detalhe e a legenda do momento chamaram a atenção.
No vídeo, Sonza apareceu com um caderno apontando algo que havia escrito para seus fãs que a aguardavam na porta do restaurante localizado na Vila Mariana, em São Paulo, informando que estava sem voz. “Luísa Sonza por questões de saúde, está de repouso vocal”, escreveu a central no stories.
Leia+: Luísa Sonza sensualiza na dança com Luan Santana em show
De acordo com o portal Em Off, no acderno estava escrito: “Estou tentando resolver apenas com medicação e repouso absoluto para não passar por procedimentos cirúrgicos“.
Procurada pelo OFuxico, a assessoria da artista ainda não tem informação oficial do que está acontecendo com Luísa Sonza. Porém, isso não impediu a cantora de esbanjar muito carisma e simpatia na interação com seus admiradores, tornando a inauguração do restaurante um sucesso estrondoso.
Além de fãs anônimos, estiveram presentes diversos famosos como Tiago Abravanel, acompanhado do marido, Fernando Poli, Pequena Lo, Walerio Araújo, Gleici Damasceno e Mateus Carrilho estavam por lá.
LAMENTANDO MORTE DE RITA LEE
Apesar da inauguração, a terça-feira, 09 de maio, foi muito triste para Luísa Sonza e todo brasileiro, afinal, Rita Lee morreu aos 75 anos de idade após uma luta contra o câncer de pulmão, uma de suas grandes inspirações musicais.
A jovem artista do hit “Penahsco” lamentou a morte do ícone do rock, relembrando que a potência que ela sempre foi uma mulher a frente de seu tempo, inspirando muitas mulheres e artistas: “Rita Lee foi uma mulher e artista vanguardista, à frente do seu tempo em tudo, da música à luta feminista, passando pelas mudanças sociais de um Brasil que insiste em ser careta.
“Padroeira da liberdade, Rainha absoluta do rock brasileiro, mesmo que ela não goste de seu próprio posto, é inegável, Rita inspirou e inspira milhares de mulheres pessoas e artistas que a tem como ídola maior e referência de vida”, continuou ela.
Leia+: Rita Lee deu conselho valioso à Luísa Sonza
“Para Rita, falei da importância que ela tinha pra mim e falei, mesmo que ela já soubesse, da importância que ela tem não só na minha vida, mas na vida de todos os artistas desse país. Tive sorte de receber a resposta de que ela me adorava, que adorou as homenagens e ainda disse que eu era mais bonita ainda sem maquiagem, vou levar essa dica comigo, Rita!”, declarou.
“Obrigada por tanta humildade e carinho, que honra ter trocado um pouquinho com você. Nós, mulheres artistas (principalmente as mais rebeldinhas) brasileiras, somos o que somos, e nossa música é o que é, graças a Rita Lee. Sem ela, muita coisa não seria possível. Meus mais sinceros sentimentos e amor a Roberto, Beto, Antônio, João, Silvia e a todo Brasil”, concluiu Luísa Sonza.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.