Mulher de Juliano Cazarré comemora saúde da caçula: “Um mês em casa”
Por Redação - 27/02/2023 - 15:37

Letícia Cazarré está em festa! Neste último final de semana, a mulher do ator Juliano Cazarré comemorou a saúde da filha caçula, Maria Guilhermina de Guadalupe, que completou um mês em casa, após viver em um hospital, em sua maior parte do tempo na UTI, desde o dia do nascimento.
Leia+: Leticia Cazarré encanta ao mostrar Maria Guilhermina sorrindo. Foto!
“Um mês em casa”, escreveu ela, com emojis de mãos erguidas para o céu, agradecendo. Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara no coração Anomalia de Ebsten. Passou por cirurgias e procedimentos até que pudesse estar forte para poder estar ao lado dos pais e dos demais irmãos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.