Namorada de Robert De Niro revela complicações médicas após parto

Por - 15/07/23 às 10:16

Gayle King com Tiffany Chen, namorada de De NiroGayle King com Tiffany Chen, namorada de De Niro / Reprodução TV / YouTube

A atriz e produtora Tiffany Chen, namorada de Robert De Niro, revelou em entrevista à Gayle King, do programa “CBS News” que teve uma complicação médica após dar à luz seu primeiro bebê com o ator de 79 anos, a pequena Gia Virginia Chen-De Niro, agora com três meses. A mulher abriu as portas de sua casa para a produção do programa, e durante conversa Chen afirmou que após o parto começou a apresentar uma certa dormência no rosto e agora foi diagnosticada com paralisia de Bell, semanas depois de se tornar mãe.

Segundo especialistas a paralisia de Bell pode ser uma reação a uma infecção viral, que afeta os nervos da face, e é caracterizada por uma fraqueza muscular que acaba desfigurando metade do rosto.

No caso de Tiffany, ela revelou que depois de se tornar mãe começou a sentir um desconforto na língua e na boca muito estranho que lhe era difícil explicar. Dias depois a sensação piorou ao ponto dela não conseguir comer, beber ou falar.

A mulher continua em tratamento, que pode durar até seis meses. Chen ainda apresenta certa sensilidade em uma das partes do rosto.

Depois que Robert De Niro surpreendeu o mundo em maio revelando que é pai pela sétima vez, mais detalhes sobre o nascimento do bebê surgiram. O astro de 79 anos deu a notícia da nova paternidade casualmente durante uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight Canada”.

Quando a repórter Brittnee Blair mencionou: “Eu sei que você tem seis filhos …”, ele rapidamente a corrigiu: “Sete, na verdade. Acabei de ter um bebê”, contou.

Robert De Niro participou do programa “CBS Mornings” e não só revelou mais detalhes do bebê, uma menina, como apresentou a filha através de uma foto. O ator contou a Gayle King que a filha nasceu dia 6 de abril e se chama Gia Virginia Chen-De Niro.

DRAMA FAMILIAR

Depois que o ator Robert De Niro revelou que ninguém na família está bem depois da trágica morte de seu neto Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos, as investigações sobre quem vendeu a droga para o jovem teve uma reviravolta, e uma mulher apelidada de ‘Princesa Percocet’ foi presa, e sua prisão está ligada à morte de Leandro, revelou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

A mulher de 20 anos, cujo nome real é Sofía Haley Marks, é uma suposta distribuidora de substâncias ilícitas, e agora está sob o poder da justiça.

Ela foi identificada como a fornecedora das drogas que Leandro De Niro Rodríguez usou antes de ser encontrado morto em seu apartamento no dia 2 de julho. A prisão de Marks ocorreu em meio a uma operação secreta conduzida pelo Departamento de Polícia de Nova York, a Drug Enforcement Administration e a Homeland Security.

Segundo a publicação, a investigação ainda está em andamento, com as autoridades realizando uma busca minuciosa na residência de Marks. A jovem foi acusada federalmente de distribuição de narcóticos e deve comparecer ao tribunal federal de Manhattan.

Desde o início, a polícia investiga a morte de Leandro como uma possível overdose, depois que uma substância branca em pó e apetrechos para drogas foram encontrados perto do corpo do adolescente.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.