Orlando Caldeira comemora recuperação: ‘Lições aprendidas’

Por - 08/05/24 às 16:00

orlando caldeira em camisa e de óculosFoto: Reprodução/Instagram @orlandocaldeira

Em fevereiro, Orlando Caldeira, que esteve no elenco de Vai na Fé, da TV Globo, como Anthony Verão, foi vítima de um acidente de trânsito. O caso ocorreu em Salvador e o ator, diretor e produtor chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Bruna Lombardi é internada em São Paulo

Ainda naquele mês de fevereiro, o artista foi extubado. Em 2 de março, ele passou por uma nova cirurgia ortopédica na patela. No dia seguinte, ele recebeu alta, e seguiu com tratamento em casa após 21 dias internado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Já nesta quarta-feira, 8 de maio, mais de dois meses depois de sua alta hospitalar, Orlando Caldeira comemorou sua recuperação após o acidente, afirmando por meio de postagem em seu Instagram que está e volta à ativa.

Confira a postagem de Orlando Caldeira

“ALÔ DIRETORES, TÔ DE VOLTA! Pronto pra encarar a câmera! O pesadelo passou! Que susto, nunca pensei que passaria por isso. Mas tô feliz de estar vivo e bem. Muitas lições foram aprendidas com tudo isso”, disse ele, primeiramente.

Ainda internada, Bruna Lombardi fala do poder da oração

“VAMOS SER LEVES! Agradeço a todos que rezaram por mim e me ajudaram e principalmente a minha mamãe e irmã que se dedicaram e seguem se dedicando para eu estar 100%”, declarou em seguida.

“Ainda tô na fisioterapia, (que está arrasando), se for pra interpretar um jogador de futebol só com dublê, tá?!rs. Mas faz parte! O pior já passou”, concluiu Orlando Caldeira, enquanto comemora mais uma vez sua recuperação após o acidente no Carnaval.

Datena passa por nova cirurgia para estancar sangramento, diz colunista

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×