Sidney Magal ganha previsão de alta, após sangramento no cérebro

Por - 05/06/23 às 14:00

Sidney MagalFotos: Reprodução / Instagram

Internado há mais de uma semana, o cantor Sidney Magal atualizou os fãs sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira, 5 de junho. Em um comunicado, o hospital em que o artista está internado informou que a previsão é que ele volte para casa na quarta-feira, 7 de junho.

O boletim afirma que Magal está estável e sob observação após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, quando se desequilibrou e precisou pedir ajuda. Hospitalizado, ele recebeu o diagnóstico de um pequeno AVC.

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho”, disse o comunicado.

MAGAL TRANQUILIZA FÃS

Depois do susto durante uma apresentação, o músico de 72 anos gravou um vídeo onde explica o que aconteceu e tranquiliza os fãs. 

“Sou um ser humano como todos vocês, por isso estou dando uma satisfação do que aconteceu. Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e, imediatamente, quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido imediatamente”, declarou.

Ainda no vídeo, Magal negou que tivesse morrido, como disseram algumas notícias falsas nas redes sociais. Ele também falou das tremedeiras nas pernas – fato que o tirou do palco na apresentação de São José.

“Não morri, não, porque morto não fala. […] Breve, assim que permitirem, estarei de volta. As pernas tremendo vocês só vão ver agora nas músicas que eu danço!”, continuou.

“Então é isso galera, vida que segue e em breve estamos juntinhos bailando e brindando os bons momentos que o cara lá de cima proporciona para todos nós. Um beijo do Magal!”, finalizou o astro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×